Ir para conteúdo

danielrsj

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

danielrsj's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ae Gabriel, como eu disse anteriormente eu jogo apenas na rede do meu trabalho, todos os dias jogamos praticamente com as mesmas pessoas e não é possível que de um dia pro outro sem mais nem menos a pessoa que jogava mal comece a jogar tão bem que 100% dos tiros são na cabeça do inimigo, e outra quando eu disse que o cara atira pela parede eu sei que tem como, eu mesmo às vezes atiro pela parede mas pq eu vi o cara se escondendo atrás da parede, mas acontece que tem gente que não teria como saber que vc está atrás de uma determinada parede (pq o mesmo não viu o kra se escondendo) e mesmo assim atira pela parede e dá head shot. E é por isso que eu sei que alguns caras aqui usam cheat, mesmo não tendo graça usar esse negócio....... valeu galera!
  2. o problema é que eu jogo na rede do serviço e não na internet, aí tem uns patos aqui que ficam usando esse negócio, atiram pela parede e só red shot, e ficam jurando de pé junto que não estão usando o cheater. Mas eu sei que usam pq eu achei na internet o programa que eles usam e é esse tal de mosquito V2. Após iniciar o jogo é só aperta a tecla "DEL" que habilita o cheater e apertar de novo que desabilita. Por isso que eu queria arrumar um jeito de bloqueá-lo. Obrigado pela ajuda!
  3. usei o cd v 4.27.3 e 4.27.2 e mas mesmo assim não detecta esse mosquito.
  4. Já usei o cheating-deat, mas infelismente ele não detecta esse mosquito v2, Já fiz o teste com ele e não detectou..... Alguém conhece outro que elimine essa praga chamada mosquito v2? OBRIGADO!
  5. Alguém conhece um anti-cheater que bloqueia essa praga chamada "Mosquito V2"? Obrigado! [email protected]
×
×
  • Criar Novo...