Ir para conteúdo

206source

Membro
  • Total de itens

    793
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que 206source postou

  1. provavalemente ambos, instalaram no local errado e nao leram o procedimento para adicionar administrador.
  2. LOL VEIO. Nasci usando pc escondido e nao sabia dessa alt+shift =D çççççççççççççç agora sim ^^^^^^^^^^^^^^^^ ççççççç :eeek:
  3. mas tenha paciencia ne, se fizer isso toda hora que for digitar algo. lasca. se eu altero pra pt-br fica saindo uns caracteres esquisitos. È̶
  4. what¿ ,+c¿ tipo, serio tem um tempo que nao faco trabalhos, mas neste teclado aqui funcinando o wasd space C t zxv 123456 F1 a F10, é o que importa. (=])
  5. Boa observacao, a decentralizacao tem muitas vantagens, eu vejo isso como um lado bom, mas por um lado quando se observa a burocracia brasileira de orgaos publicos me questiono por que funciona de forma tao ruin. vai aprende a escreve, filho de uma meretriz Ate queria quando ganhar de natal um teclado com cedilha e com acento. Entao nem repara minha pontuacao.
  6. Boa observacao, a decentralizacao tem muitas vantagens, eu vejo isso como um lado bom, mas por um lado quando se observa a burocracia brasileira de orgaos publicos me questiono por que funciona de forma tao ruin.
  7. cara eu falo pra você, eu acho que o cara não deveria ser punido pelo seguinte motivo, esses computadores deveriam ter USBs frontais desativadas e gabinetes trancados somente com alguem autorizado a conectar os mouses dos jogadores na parte de tras, sem acesso a internet (somente ao servidores do steam), pra evitar esse tipo de coisa. Não vi a demo toda vi a entrevista dele, mas é complicado se ele não usou cheat alguem dedurou o game. mas se fosse no meu servidor no segundo milagre teria banido sem dúvidas.
  8. atualizacao. 1.0.1.3 http://rs364.rapidshare.com/files/25019 ... june29.exe
  9. de mais mesmo eu vi a do hl2 primeira parte fulga da cidade 17 foda de mais
  10. depende um dedicadinho fica bem legal. agora pra zuar garena e bom.
  11. veio do seu como eles fazem esses videos eu me amarro passa mais link deles ai
  12. 206source

    Mcoy Fail

    lol o gatim e massa
  13. Bom pessoal vai ai meu tutorial para criar um servidor dedicado nonsteam da versão v1.0.1.3 de l4d nonsteam. 1 - passo baixe o game por esse torrent. left 4 dead nonsteam v1.0.1.3 - 2.51 gigabyte ou se você ja baixe de forma separada o game versão antiga + a atualização 180mb left 4 dead - 2.3 gigabyte left 4 dead UPDATE v1.0.1.3 180mb extraia o game e depois a atualização se perguntar mande substituir. DICA: E RECOMENDÁVEL QUE VOCÊ FAÇA UMA COPIA DA INSTALACAO DO GAME AGORA ex: c:/l4d_game e c:/l4d_server baixe o crack + sourcemod by eu modificado e pelos gringos e russos e outros por ai. http://www.sendspace.com/file/x5h0mg extraia na pasta do servidor . edite seu left4dead/cfg/server.cfg edite as configurações do sourcemod em left4dead\cfg\sourcemod e por ultimo edite os administradores em left4dead\addons\sourcemod\configs\admins.cfg Exemplo: Admins { "chacal" { "auth" "steam" "identity" "STEAM_1:0:1749397433" "flags" "z" "immunity" "99" "group" "Full Admins" } "206source" { "auth" "steam" "identity" "STEAM_1:0:337167302" "flags" "z" "immunity" "99" "group" "Full Admins" } } abra o arquivo iniciar.bat e edite no bloco de notas e edite porta outros parametros. ele é um anticrash e inicia o servidor com prioridade alta dando pra você entrar e jogar ao mesmo tempo. basta pegar seu ip e divulgar para os amigos. by 206source. aceito sugestões.
  14. Pelo jeito vocês vão querer plugins de sacanagem, blz. so mais algumas semanas please.!
  15. ping nao importa pra min. rate 20000 cl_updaterate 60 cl_cmdrate 70 e segurar o dedo (=])
  16. guel com todo respeito. vc e um fdc. dizem que por isso a locajogos desistiu do ramo. webmod aff. muita falha outro dia brincando aqui até com firefox vc derruba aquela merda. outro dia tirei o sussego do g20 fazendo uns teste com web developer toobar para firefox. a solucao mais segura para o webmod e não usá-lo!
  17. são tudo uns filho da puta que fica derrubando server atrapalhando o ganha pão dos caras. trabalhei um mês para um host de jogos. (o chefe nao me pagou) o foda são os ataques ddos, botnets e por ai vai. cliente bania e vinham e derrubavam. os servidores que tem link com proteção concerteza são mais caros. você consegue encontrar servidor por até 60$ de 12 slots. mas até vovó derruba com scriptsinho, e adeus mix. eu vou alugar um na argentina depois 100 de ping mas e uma maravilha pra zumbizão. eu so pegaria se liberassem FTP. webmod = servidor sem sussego.
  18. Da outra vez eu tinha xaropado por causa do visual flamenguista. mas dessa vez eu tenho que elogiar. vcs botaram pra lascar. gosto pra caramba desses site nesse estilo de cor preto/cinza/links alaranjados. os botões dos sites também ficaram show! (=]) EDIT : correção do título (=])
  19. se for cpanel ou br, entra em contato
  20. aff falo nada. compra steam povo ou espera sair versão nonsteam protocolo 48
×
×
  • Criar Novo...