Ir para conteúdo

VithorCabral

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que VithorCabral postou

  1. Olá pessoal, eu e meu primo voltamos a jogar cs 1.6, mas o jogo dele só roda no Software (textura toda bugada) no Open GL e D3D o bagulho fica com 20 de fps, alguém sabe oq pode ser? o esquisito é que em teoria o PC dele é melhor que o meu e eu rodo até 200 fps de boa, já tentamos baixar um Open GL atualizado pra ele, mas nada muda, alguém pode ajudar?
  2. Esse é provavelmente um problema da versão do seu jogo, recomendo que desinstale e baixe a versão disponibilizada e testada aqui pelo pessoal do site cs https://www.sitecs.net/counter-strike-download-1.6-no-steam
  3. Galera, recentemente criei um servidor para jogar com amigos, abri porta no servidor e tudo. Mas tenho um problema, só eu entro liso no server e meus amigos reclama muito porque ficam entre 100 e 200 de ping Suspeito que seja as rates que estão configuradas, só consigo encontrar conteúdos atrasados sobre o assunto, de pessoas dando dica de rate quando a internet delas ainda era Kbps. Gostaria de saber bons valores para sv_maxrate sv_minrate sv_maxupdaterate e etc Vocês acham que podem ser outros motivos os meus amigos estarem lagados? QUERO MUITO AJUDA, DEDIQUEI MUITO TEMPO PARA CONFIGURAR E COLOCAR PLUGINS NESSE SERVER. OBS: Minha net tem 30 de Upload, posso usar cabeado e pegar 50.
  4. Rapaziada, to jogando cs 1.6 depois de muito tempo e estou apanhando pra AWP, n consigo matar quase ninguém no online e os caras matam de AWP como se fosse um rifle (não erram nada e acertam de qualquer maneira) algumas pessoas andaram falando que colocar a mira do estilo CSGO no cs 1.6 é melhor para atirar, só que estou muito na dúvida de qual das duas seria melhor utilizar, qual na visão de vocês é uma mira melhor para manusear?
×
×
  • Criar Novo...