Ir para conteúdo

Ideas

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Ideas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ideas

    Sugestão

    Foi o que eu quis dizer, não é simplesmente cada um fazer a sua parte e dizer isso, sim, eu vi eu freqüentava esse forum muitas vezes e ainda que peguei afinidade com ele e querer ajudar, sim tem os melhores posts e únicos, mais o que vale fazer isso, que nem o Hak disse, fazer um puta post que deu trabalho e foi com a pretenção de ajudar users que não ajudam, se eles não agradecem? e eu disse lá '60, 70% dos users se registram só pra ver tutos e baixar coisas e depois vazam' esse forum é pra isso na maioria das vezes, pra tirar duvidas e talz, se tem escrito na descrição 'tudo sobre isso e duvidas' sempre vai ter que ter alguém pra tirar essas duvidas, mais como todos sabem, enjoou e esfriou ajudar users inexperientes e eles sempre sumirem depois e o pior, fazem registro de novo e somem logo depois, e assim vão criando contas e contas de forum e lota e fica desorganizado. eu acabei de ver um post de um user que se achou só por que conseguiu fazer um server HTTP e criticou a equipe, sendo que os moderadores além de atenderem bem os users sempre tem que ser pra eles o trabalho mesmo eles colocando posts de reclamação de users, ai que entra a questão Mcoy, adianta? como que esse post vai baixar, nem que fixe, se as pessoas só ligam pra aquele fixo de tutos e downloads? por isso, eu sei já entraram na questão de discutir tudo isso, mais ai que tá o grande problema de novo, como vai fazer esses users serem maduros de mais pra entender que aqui não é só isso?
  2. Ideas

    Sugestão

    Ai que tá o problema que eu precisava saber, realmente é cansativo apagar post todos os dias e esfria a vontade de ajudar o forum, assim, entra a parte ruim, por que a cada dia mais se entra user e 90% somem por que o CS geral e algumas áreas ficam paradas, e ainda também que existem mais de 10000 topicos por CS geral principalmente que ninguém ia ter paciência de responder ou apagar, para os mods, é assustador a idéia de apagar a pasta do CS geral e fazer uma outra e com outra sub pasta de duvidas com os topicos(os que já existem fixos) lá, por que realmente dá pra ver por TODOS posts que quem não colabora é os users, eu sim só dei a sugestão da skin mesmo, mais ai quem deveria decidir seria tipo o admin fazer um topic e votarem, se já não criaram isso antes como você me disse (fdo0), mais o ideal seria pegar user ativos e pelo menos o que postam na semana e fazer com que eles se interessam pelo 'monumento' deles, hoje tem tanta coisa na vida real que por causa das pessoas foi se desgastando, e as vezes tem gente que acha banal e a prefeitura tem que ter saco pra trocar e renovar o que foi tirado ou modificado pelos vandalos, mais ai que entra a questão, no que os users podem melhorar, bom, a primeira coisa que pensei foi ajudando os mods com os mais ativos. mais não, eles preferem postar no off-tópic e fazer competição de top post pra mostrar que é ativo. precisaria contatar o admin, e todos mods, e ver o que o user pode fazer pra melhor desepenho e ajuda do forum que fica péssimo sem users adequados em questão de maturidade
  3. Ideas

    Sugestão

    Por isso que eu falei pro Géh ver se pode fazer só pra melhorar o trabalho de não deixar acúmulo de posts em um tópico de coisas fixas e tipo os users mesmo em si ajudarem ai os users vão se interessar entrar no post e procurar, e ainda mais quando for a duvida da parte dele (tipo CS GERAL) e essas coisas, por que broxa ficar todo mundo só no off-tópic e acumular tópicos de users rápidos e desesperados e depois saem, por isso que tipo é pra deixar só uma parte, por mim o que eu sei de cs, eu ajudaria, mais até pra mods e users dá aquela preguiça e falta de vontade de ajudar aqueles tópicos parados, e você olhar e falar 'será que ele vai responder de novo?' e na hora que posta ele nem tá mais no forum. que nem eu disse em cima, e tipo, isso sim faz um forum crescer, o problema foi o que o Géh falou, é as pessoas mudarem pra lá, é as pessoas migrarem de um lugar que elas já estão acustumadas pra postar lá.
  4. PS: e só passei aqui pra postar uma OBS: pág 69 o.o' Killing in the Name- Rage against the machine (Largatixa tem coxa)
  5. Ideas

    Sugestão

    isso eu concordo com você Géh, por isso que eu disse, eu acho que sem obrigações nem nada, a gente poderia arranjar outro caminhão, e que segure um numero infinito de areias, como um post só de duvidas, e quando resolvido poderiam colocar [RESOLVIDO] e fechar aquele tópico, ou deixar aberto para que os users compartilhem isso, foi o que eu disse alí depois do Macoy responder; poderia fazer uma pasta só de duvidas, e pelo menos UMA vez na semana (dependendo de cada setor do moderador) tirar duvidas das pessoas, e se não souber, contatar users ou até mesmo mods que saibam disso, por que até os users as vezes (a maioria das vezes) vão ajudar e a cada vez que tiver um tópico com a mesma duvida, apagar, por que se o user reclamar, os proórpios users vão falar pra ele que existe um tópico semelhante, por que fica até mais facil pra moderação, por que as vezes essa areia se acumula, e fica parado, ai o cara flooda pra responderem um tópico de 2006, 2007 EDIT o ruim de alguns post antigos é que o user some de vez e você tira a duvida a toa :/
  6. Ideas

    Sugestão

    Caralh* Géh, você sim é um moderador que tem maturidade pra saber disso e responder tudo o que eu tava querendo ouvir, sem essa de favorecer os users, sim, é complicado pra um querer ser moderador, é a mesma coisa em um RPG, quantos players existem, sendo que a maioria querser EVENTER (só diversão) e não querem assumir o cargo de bug, help , etc? eu admiro o trabalho deles, se não me engano já vi o 206source tirando duvidas, mais eu acho que o cara que ajuda, deveria tá satisfeito por deixar um user satisfeito, por que idependente de help ou moderação, acho que como helper, ele leva mais na mente que os users não esqueçeram ele, e elogiam o trabalho dele, mais infelizmente tem uns que acham que é no tranco 'eles são helper por que é isso que eles precisam fazer, só presta pra isso e pronto' , mais eu acho que um helper leva mais peso que um moderador, e a reputação dele sempre é aquela que todo mundo lembra como copetente, assim como um cara que fez coisas engraçadas e hoje não é esqueçido por causa disso (você mesmo). Sim, mais imagina, como esses users colaboram se 80% é tudo no off tópic? vê se tem algum post de 190 , 200 páginas só de duvidas e postagens que se prolongaram e aprofundaram no assunto? esse que é o ruim do forum, pode ter piadas e se divertir, mais pelo contrario aqui vira mais uma diversão do que uma coisa levada a sério para alguns users.... e isso fode(desculpa o termo) por que é desanimante isso pra mim, que eu sempre vi o sitecs e o forum como um ótimo site e ótimos moderadores mais em si tem users que as vezes são possessivos de mais a ponto de não saber seus limites aqui.
  7. Ideas

    Sugestão

    Assim, eu acho que todos tem compromissos pessoais, eu até entendo, sim downloads são ilegais, principalmente da lei do cs que nem deveria mais existir foruns sobre isso por que foi proibido como eu lí ontem em um jornal, o moderador que se ausentou, eu acho que o trabalho dele aqui foi o melhor em questão de downloads, não sou eu, mais alguns users querem baixar coisas piratas idependente do que exista. só que agora é ruim, por que hospedagem desses arquivos vai ser como ilegal em alguns sites. mais em questão dessa citação. eu discordo em uma coisa, sim, moderadores existem para moderar apenas, mais então por que os users tem que tomar poder de 'helper's' e ajudar duvidas de inexperientes? poderia ter uma equipe ativa (ou não) de helpers, assim como depende de casa user todo dia saber se tem ou não devido post antes de tirar alguma duvida. tipo, antes aquele user 'L0r1_4774k ' foi o que mais me ajudou em um post de half-life e CS, assim como ajudou pacas com os tutos dele que deu inveja de ver o esforço que ele fez pra ajudar um(ou vários) user's inexperientes mesmo, eu admiro o trabalho dele mesmo sendo só um user, sim, é certo cada um cuidar do seu devido lugar que foi exigido, mais os users que ficam no off-topic fazendo isso, nem que seja a maioria, deveriam avisa-los que fez uma pasta pra eles postarem lá, e também por que o off-tópic virou o lugar da zorra, ai eles ficam tão acustumados que acabam postando lá como se fosse normal, por que off-tópic fixa o nome como 'pasta das bagunças' a pessoa pensa isso, e acaba fazendo o que quer lá, por isso que isso deixa os moderadores fulo da vida com os users.
  8. Ideas

    Sugestão

    não, não quis dizer isso, a moderação sim tem o trabalho de algumas coisas, mais parte dos users em sí não ajudam, e não precisa ser o peso todo para moderação, só acho que em questão de organização dos tópicos tem muitos users novatos que não sabem da busca, e querem logo postar suas duvidas sem ver antes se já tem a mesma duvida ou se foi respondida. mais eu só sugeri para que fizessem a parte de duvidas, e de coisas recomendáveis, do tipo, da sub pasta, Duvidas e os post's que os moderadores podem organizar, e pegando pastas de duvidas atuais, ou que vão ajudar, e apagar o resto pra não ficar um forum meio desorganizado.
  9. Ideas

    Sugestão

    com certeza, aposto que daqui DIAS a moderação vai responder isso. qualquer coisa a moderação demora pra responder, e o off-topic são os que eles MAIS respondem.
  10. Ideas

    Sugestão

    Bom, faz tempo que eu não posto aqui, e perdi um user meu, mais como freqüento esse forum parte das vezes eu vejo coisas irregulares que eu queria que fossem arrumados. -MOD's Eles sim tem responsabilidade, mais parte das vezes erram, assim como alguns users que exageram e os moderadores tratam com certa rigorosidade. SUGESTÃO: Eles precisam ser ativos em TUDO, principalmente post's, o que eu vejo muitas vezes é que um user ele posta uma duvida e depois de um mês, quando ele consegue outra pessoa pra tirar essa duvida (de outro forum, suponho) os mods ou users respondem (na maior parte os USERS) e que eles organizassem a parte de downloads, que eu vou falar agora. -DOWNLOADS: como qualquer fonte boa pra baixar gratuitamente, o forum e o site são um bom jeito de anunciar seus downloads e propostas. SUGESTÃO: bom, como eu vi, o CS: CZ e S estão SEM NADA no sitecs, ou seja, o CZ tá com a ficha técnica e o download da TRADUÇÃO e o Source está só com os requisitos. minha sugestão é que apenas users do forum baixem pelo site, e os que não forem cadastrados , terem uma 'meta' a cumprir aqui para poder desponibilizar, se não haverá um grupo de users parados que só entrarão para baixar coisas, e na parte de 'Half-Life 1 e 2' e no CZ e S estão sem links, algumas coisas OFF's e tem MUITOS players largando o forum, antes tinha mais users on, e eu mesmo vi isso. -ORGANIZAÇÃO: pra que ter um forum se não é organizado? SUGESTÃO: olha, poderia fazer uma sub-pasta para DUVIDAS, e a principal para coisas FIXAS e UTEIS, ou seja, para coisas que um user precisa e está lá. seria uma boa idéia, por que se pensar, olhe alguns posts: '[FIXO]Download disso' 'me ajudaaaa' 'duvida' 'geh me ajuda aki' '[Links on] Download tal.' e fica MUITO confuso, e fica um SPAM de duvidas e coisas fixas que são desagradáveis procurar por páginas. como eu vi na citação do user que um amigo dele supôs 'sitecs é muito velho' em questão do site iria ser bom mudar pra uma coisa mais chamativa, o preto é que faz um forum ter a autonomia de uma coisa parada. e o site então? se eu entrasse pela primeira vez iria dizer 'olha as noticias, são legais, mais nossa, como os links e as coisas estão meio, antigas :S' Bom acaba por aqui minhas sugestões, OBS: em questão dos post's com a MESMA duvida, tenta apagar o que ainda não foi respondido ou avisar o user que perguntou que já tem um post assim. Eu espero que como não tenha acontecido com a minha outra conta de duvidas, os moderadores respondam esse e os users dêem suas sugestões, e que não há uma briga interna.
  11. Oi gente eu to começando a joga CS de novo, faz Muitos anos que eu parei, eu não lembro o processo de instalação, eu quero começar Pelo CS CZ Mas ele não executa, eu não sei direito o que é, e se ele precisa do CS 1.6 /HL /Steam pra rodar ~ e daí eu to na duvida do que precisa pra começar a Jogar o CS CZ; Muito Obrigado ()
×
×
  • Criar Novo...