Ir para conteúdo

Lkv

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Lkv last won the day on February 12 2016

Lkv had the most liked content!

Lkv's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Bom se for da Steam, é só ir até as opções de inicilização do jogo que fica nas propriedades do game e colocar o os seguintes códigos " -w 1024 -h 780 " Se for No-Steam, vá ate a pasta cstrike>config>video abra o bloco de notas e coloque a resolução que queira. Espero poder ter ajudado.
  2. Bom, você ta jogando offline certo? Você reparo se ele fecha quando você aperta alguma tecla? é Steam ou No-Steam?
  3. CS no caso é No-Steam correto? Ja tentou reinstala-lo ? Se for o da Steam tente fazer verificação dos dados.
  4. Para retirar as dúvidas, você está procurando o jogo pela opção "Jogar" >"Buscar Partida" > "Casual" > "Mapas de campanha Ativa". Assim você irá conseguir um casual com servidor da Valve e não irá demorar muitos irão conectar ou você já orá cair num mapa onde ja está no meio do game.
  5. Problema dele é bem complicado mesmo, eu particularmente nunca vi isso depois de todos esse procedimentos haver a existência do problema. Provavelmente a internet dele tem muita perda de pacote, e acaba criando um vão entre a conexão e assim o drop, se esse for o caso o provedor dele não é muito bom. Peça para fazer o teste em um site que mostra como o : http://www.testeseuping.com.br/
  6. Bom cara então a .cfg que você baixou deve estar com muitas alterações, eu disse sobre isso no meu post recente do site. O melhor a se fazer é resetar a config e refaze-la. Isso obvio se não há jeito de ativar o console por meios convencionais. Opcões > Cfg de Jogo > Ativar Console.
×
×
  • Criar Novo...