Ir para conteúdo

yMacacoVoador

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

yMacacoVoador's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A tela do meu notebook está com uma mancha preta em uma pequena parte . Ai eu tive a ideia de passar a imagem do notebook para um monitor que eu tinha aqui em casa com um Cabo VGA ( não sei se esse é o nome dele . É um cabo com a ponta azul ) . Isso influencia em algo relacionado aos comandos dos jogos ?
  2. Cara , pra falar a verdade não achei nada que pudesse me ajudar . Apenas consegui acessar as configurações da minha placa . A maioria de soluções que estavam no Google , diziam para ir nas Configurações 3D , mas quando faço isso aqui , não aparece nada relacionado a Sincronização Vertical ou Vsync .
  3. Não sei fazer isso . Se puder me ajude com isso também .
  4. Minha placa de vídeo é Mobile Intel® 4 Series Express Chipset Family . O Driver dela ja está atualizado .
  5. O server que você jogava provavelmente parou de existir , por isso você não ta conseguindo encontrá-lo .
  6. Não , só acontece em jogos mesmo . Até mesmo nos jogos de brownser , como o Happy Wheels .
  7. Galera , não sei se é o lugar certo para postar isso , me desculpem . Jogo Counter Strike 1.6 nesse meu notebook à anos , mas do começo de janeiro pra cá não estou conseguindo jogar . O teclado parece que está com um bug estranho , exemplo : quando vou andar , atirar ou pular o jogo demora para responder os comandos , e ás vezes ele trava em um comando ( fica andando sozinho ) e não consigo fazer mais nada até um certo tempo . E isso não acontece só no CS 1.6 , acontece em outros jogos também . Gostaria muito que vocês me ajudassem . Abraços !!
×
×
  • Criar Novo...