Ir para conteúdo

rOg3r

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

rOg3r's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. veiw, de boa, EDIÇÂO MUITO TENSA CARA, diferente e original, ou seja, sem duvidas o melhor video de cs de 08, olha os top frags q os caras faz mano, encima da fnatic, mtw, eg, mym, attax, mibr, sk, só o ultimo frag ja vale baixa o video.
  2. tu não é adm do sv neh? então n tem como, como os caras vão ouvir um som que eles não tem, se pah, usa o mic pra isso mas ñ vai fikar igual :eeek:
  3. Seguinte pessoal, tava jogando cs, ai tudo começou a ficar rapido, (tava treinando awp na d2 com ums b0t lokos lah), como assim? rapido?, tpw parecei que a velocidade do jogo tinha ido p 2X. tudo rolava + rapido, os bonecos tiros etc. Solução parcial, descobri, q o problema era com processador dual core, no ctrl+alt+del / processos / hl.exe / afinidade / tava marcado (CPU 0 e CPU 1) desmarcando um dos nucleos, o jogo voltava ao normal, até ai o problema resolvido, blz Blz nada, e agora p jogar online? os svs nonsteam que da p jogar, tem que ter sXe antiCheat, e aonde está o problema? a buc3t@ do sXe antiCheat bloqueia a memoria do jogo, resumindo, se eu abrir o jogo depois do sXe, ele não permite mudar a seleção de nucleos, guando eu entro o jogo lag d+, não por ping, mas fica dando travadas a cada 5 - 10s. e agora? Tpw eu penso q eu posso tanto achar uma maneira de fazer o cs rodar já limitado a um nucleo (só um CPU marcado no afinidade) ou descobrir pq isso começou, Cs e o Pc são os mesmo, isso começou depois q instalei o Winxp sp2. Alguem pode me ajudar? add ae [email protected] ~~~~~~~~~~~~~~~~ RESOLVIDO http://hildersantos.com/ajustando-a-velocidade-no-cs-counter-strike.html problema estava na compatibilidade do Windows XP SP2 com o processador Dual Core, da Athlon. só baixar a atualização q corrige isso http://www.amd.com/br-pt/Processors/TechnicalResources/0,,30_182_871_13118,00.html
  4. Sabot que joga no Pcv? Sim? rOger aqui se for!!!! Video. kkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...