Ir para conteúdo

Bruno10

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Bruno10's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. o tu tem algum addons instalado no teu cs source de zumbie mod gum games DM e outros??
  2. o nao pode passa pelo site entao add meu msn para ti passar o link do download: [email protected] Ai eu tenho clan no css e que eu quero um xiter porque ten serven que os caras avacalha e nao da de jogar e para equilibrar o jogo se eles ligarem o deles
  3. onde eu acho xiter de cs source non steam?? eu ja procurei no google mas nao achei
  4. o como que coloca bala infinita?
  5. o como que coloca bala infinita?
  6. Recrutando -------------------------------------------------------------------------------- O clan " S.W.A.T | " " Clan Non Steam " está de portas abertas para recrutar players que se dedicam ao clan e que joguem moderamente bem !!! Estamos recrutando para o Time A e o Time B do Clan !!! Add no msn para + informações: [email protected] O clan tem até Site não vo colocar porque não sei que é permetido ou não aqui! Se tiverem enteresado em entra eu passo o site no site tem discuções sobre CS e Downloads de CS Source, 1.6 e CZ e alguns ADDONS de CS incluindo ADDONS ZUMBIE Mod para CSS, tudo para non Steam.
  7. Daew blz eu sou novo aki eu tenho no meu pc o cs souce o 1.6 e o cz e é tudo non steam. eu queria saber se tem addons de zumbie infectacion para cs source non steam? eu nao tenho nem um addons no meu pc, e queria sabe se tem addons de zumbie para non steam e que eu gosto de jogar sozinho eu vs pc com bots se tiver me ajudem!
×
×
  • Criar Novo...