Ir para conteúdo

nelsoncruz2

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

nelsoncruz2's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal já fiz o download de diversos mapas e não consigo jogar nos mapas instalados. Já fiz tudo o que se manda. Descompactei os arquivos, em seguida extrai todos na pasta c:/Programas/Valve/cstrike/maps Mesmo depois disso não aparece nenhum mapa na minha lista.
  2. Fiz a instalação com o servidor fechado e só depois de todo o procedimento de instalação que abri o servidor. Meu servidor não está aparencendo no Find Server, ordenei por nome e não encontrei o meu na lista..
  3. sim, instalou tudo normal Entrei no servidor e meu ping ficou baixo.
  4. Feito, aparentemente está normal. Agora tenho que esperar ele receber uma boa demanda de usuarios para saber se o server vai aguentar a pressão. Você me recomenda alguma configuração adicional a esse addons?
  5. Amigo tenho só tenho facebook. Posso intalar esse seu addons por cima do addons 1.6 do site cs?
  6. Amigo, Quando aperto em Find Serve não aparece nada. Isso aconteceu depois que coloquei esse linha de comando em server.cfg (exec setmaster.cfg)
  7. Eu coloquei a versão antiga do addons do SiteCS (Versão 1.6), tentei colocar a nova (1.7) porem o lag ficou surreal, eu logando pelo servidor estava com ping de 3000. Eu sou muito novato nesse quesito, apenas instalei o CS e o Addons e coloquei para rodar. Você teria como me ajudar nisso? sei que você deve ter milhares de coisas para fazer, se conseguir me enviar algumas referencias já me ajuda muito.
  8. Desculpe-me. Vi aqui que você entrou, acha que preciso fazer alguma coisa ou está bom assim comoe está? Como posso fazer para divulgar esse serve de forma efetiva?
  9. Servidor de CS 1.6 online que funciona em uma lan house. GOGOGOGOGOGOGOGOGOGO! gatewayinfo.servegame.com:27015 gatewayinfo.servegame.com:27015
  10. Pessoal criei um outro tópico porem acredito que o meu foi deletado por algum motivo. Vou tentar explicar melhor minha situação, estou abrindo um lan house e gostaria que meus cliente tivessem a opção de jogar o cs na internet, e com isso gostaria de criar um servidor para eles. Vou passar alguns dados da máquina servidor e internet. Download: 20mb Upload: 5mb Processador: i5 Memoria: 3GB Como estou falando em um servidor para rodar de uma lan, logicamente estou usando um modem e um switch, o roteador é o ARRIS TG862 e o swith é o TP-Link TLSS1016D. Gostaria de saber quais portas devo abrir, como faço para deixar um ip fixo e a melhor configuração para o servidor incluindo um SXE. Agradeço a atenção de todos. Amigos, Acredito que consegue criar o servidor, aqui na lan ele está visivel, porem não conheço nenhuma pessoa que jogue CS ONLINE, alguem poderia tentar entrar no servidor e me passar o que aconteceu? se preciso melhorar alguma coisa nele ? gatewayinfo.servegame.com:27015 gatewayinfo.servegame.com:27015 gatewayinfo.servegame.com:27015
×
×
  • Criar Novo...