Ir para conteúdo

speeedks

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

speeedks's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. de uma olhada no metamod se o plugin do amxx tá funcionando depois em seguida olha os plugin que tem no servidor se estão corretos
  2. não é arquivo admin porra nenhuma. é o arquivo chamado user.ini que se encontra na pasta ...cstrike\addons\amxmodx\configs\user.ini poe seu nick lá e a senha "Seu nick aqui" "sua senha aqui" "abcdefghijklmnopqrstu" "a" depois tem que configura o client, ou seja sua senha pra pode ter acesso ao seu servidor apenas digite isso no console setinfo _pw "sua senha que você coloco no user.ini com as aspas"
  3. speeedks

    Help !

    Olá galera, Alguem aqui que já tenha experiencia, ou talvez saiba como eu posso fazer ou sabe qual script eu tenho que usar pra funcionar o que eu quero. Vo tenta explicar, no meu webmod, quero que apareça lá se tem ou não tem admins online connectado no servidor, e como o web mod não usa banco de dados é uma experiencia nova pra min, não sei como fazer, mais tentei e não tive muito sucesso, andei pesquisando e achei varias scripts que podiam funcionar, mais nenhuma delas funciono, vo postar uma foto pra entenderem. IMG: Note: eu estando connectando, ou não connectado, ele fala que tem admin online, alguem pode me ajuda? Abraço !
  4. Olá, Venho aqui pedir uma ajudinha novamente. Seguinte, como eu uso o addons do SiteCS eu gosto de dexar ele limpo, com pocos plugins funcionando, com scrollmsg e o imessage tudo desativado, eu uso o addons somente pra eu ter acesso uma administração, e que o AmxModx do Site CS cumpri. Queria saber quem me ajuda pega esses plugins em .sma adminhelp.amxx - adminhelp.sma multilingual.amxx - multilingual.sma Pois esses 2 Plugins tem mensagens de propagandas do Addons, e pra retirar so transformando em sma, ou eu pegar uma sma original sem propagandas, ou até mesmo elas já copiladas em .amxx só que sem essas propagandas, ela limpa. Alguem pode me ajudar consegui-las ? ou em .sma ou .amxx ( LIMPAS DE PROPAGANDAS ) Abraço!
  5. Ph4nt0M, Eu mandei um e-mail ao suporte deles, e eles não respondero. algumas pessoas não gostam de compartilhar, mais eu to criando a minha propria. e vo tenta entra em contato com eles, não sabia que tinha os MSN deles ali. Valeu, abraço ! ; )
  6. Se você tiro as "//" não tem o porque não funciona ela deve ficar mais ou menos assim com seus dados: "Nick" "Senha" "abcdefghijklmnopqrstu" "a" exatamente assim, só substitui o nick para o seu nome e senha para sua senha. e no autoexec.cfg apaga tudo isso ai, e poe setinfo _pw "senha" depois abre o arquivo chamado config.cfg com bloco de notas, e adiciona na ultima linha setinfo _pw "senha" novamente. Pronto, agora se não funciona, seu amx não está em funcionamento. :eeek:
  7. Galera é o seguinte, queria saber, pra eu fazer uma web info do meu dedicado igual a esse aqui abaixo: http://www.wsbrservers.com/ips/serversbr.html o que preciso? preciso de configura a sql, fazer algumas databases? "csstats" por exemplo e com alguma script ? Não sei, porque pra ter a informação de Rank devia ter uma database rank e uma script pra csstats, né ? Bom eu não sei, so esto perguntando, quem saber como faz, me da um toque, se você já tem as script e a web em html ou php até melhor. faz um tutorial, creio eu que será um dos pocos forum que terá um tutorial desse. Abraço !
  8. Frmz em, quando tiver disponivel, alguem saber da um toque ae
  9. Queria saber o que o addons do sitecs tem, pois o nick TPM tem acesso ao amxmodx. não entendo, sendo que no user.ini não existe. deve ser algo na criação do addons que vocês fizero tipo um extra pra vocês. queria saber, porque se não o que adiata usa-lo? se tem gente que vai fica zuando... lol ¬¬ ( Obs:. hlsadminmod tem um setinfo pw "uma senha lá"; isso tem algo haver? ) --------------------------------- Edit. Evita flood Descobri o que era, ty!
  10. Mutilador, tudo isso que você cito "sons; rastros de balas" são os maiores aliados dos lag, fps ping etc... LOL ?
  11. Queria saber como posso tira isso. Foto: Queria dexa meu Servidor limpo cem por cento, Se os desenvolvedores deles poder me da uma dica fico grato. consegui só desativa as imessage, scrollmsg etc... Já olhei varios arquivos .cfg já cheguei olha o hl.exe no hexwork shop, rsrs já tentei ver se era algum "cfg" oculto, só pode ser em algum plugins, eu acho só queria saber qual, e como posso tira-lo? Abraço!
  12. Que bom, que venha o novo addons !
×
×
  • Criar Novo...