Ir para conteúdo

RodrigoHouse

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

RodrigoHouse's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. E o ZBOT (o que tem que apertar o H e que não use linha de comando), como faço para instalar ele?
  2. Isso mesmo. O CS puro para depois atualizar ele e instalar o ZBOT (o que tem que apertar o H para colocar os BOTs). É só isso que preciso fazer, ou tenho que instalar outra coisa (em relação ao sistema, nada de modificação do jogo)? Se eu instalar o CS puro e depois atualizar para a versão 23b (não sei se é a mais recente, tenho uma versão aqui do DiGiTALZONE que diz ser v42), vou conseguir criar servidor normalmente ou vou precisar instalar outra coisa (como o protocolo 47/48)?
  3. Desculpe ser chato, mas você conhece algum sem bot? Eu achei este arquivo: cs16full_v7.exe. Dizem que é o mais puro. Tem que instalar uma atualização e depois o BOT. Esse patch 23b é o mais novo? Tenho uma versão aqui do DiGiTALZONE que diz ser v42. Se eu quiser criar um servidor, vou precisar destes protocolos? Como instalo eles?
  4. Valeu mesmo. Estava procurando. Agora, qual patch posso instalar para deixá-lo atualizado? O que seria o protocolo 47/48? Tenho que instalar isto também?
  5. Eu citei a versão pura sem modificação, porque a versão no steam que baixei, quando vou jogar on-line, o sXe Injected fecha o jogo . Li pela Internet que o sXe Injected rejeita algumas modificações, achando que elas são para trapacear. Qual seria esta versão ou nome do arquivo para baixar? Em relação a desatualização, eu poderia atualizar com algum patch? To querendo baixar a versão pura, atualizar para o último patch e depois instalar o ZBOT. Fazendo este procedimento poderei jogar pela rede LAN e pela Internet, ou vou precisar instalar mais alguma coisa?
  6. Prefiro o no steam. Vai ser mais para jogar pela rede.
  7. Fala pessoal, estou querendo baixar o Counter Strike 1.6 "no steam" mas tenho algumas dúvidas: 1º) Existe alguma versão "no steam", vamos dizer, mais pura/original/oficial, sem nenhuma modificação? Cada site que eu vejo o jogo vem de um jeito, vem todo mexido. 2º) Como é que funciona o esquema de versões? Tem versões do jogo e versões de patches, ou é tudo a mesma coisa? Qual é a última versão? 3º) Se eu baixar uma versão pura, quais são os principais add-ons que precisam ser usados para o jogo ficar jogável (nada de personalização)? No momento, o Counter Strike que tenho é o "Counter-Strike 1.6 V42 DiGiTALZONE". Porém quando eu entro nele e troco a resolução e mudo para D3D, da um erro 108. Outro problema: para jogar on-line alguns servidores pedem o sXe Injected. Instalo ele e entro no jogo normalmente, mas quando entro em um servidor o jogo fecha e aparece o bloco de notas com algumas coisas escritas. Li que o sXe Injected recusa algumas personalizações do jogo, por isso quero o jogo o mais puro possível. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...