Ir para conteúdo

MrDowg

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

MrDowg last won the day on April 27 2013

MrDowg had the most liked content!

MrDowg's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Pkn, achei a sua resposta um pouco desinformada, pois no meu post coloquei a palavra "baseadas" bem clara, ou seja, não quer dizer que queremos fazer as taticas exatas de times europeus contra times brasileiros, sei que isso não é muito util se não tivermos skill. E outra coisa que cabe ressaltar é que o nível dos jogadores do Na'Vi e fnatic são bem maiores, ou seja, eles jogam com times maiores. Já nós somos um time pequeno de sXe, não pegaremos nenhum time grande em nossa jornada, o que significa que não há nenhuma diferença, nível de jogo por nível de jogo, a unica diferença é que estaremos nos divertindo muito mais usando aquelas táticas loucas dos europeus misturadas com a nossa skill. Pra mim isso não é difícil.
  2. MrDowg

    Clan Kingz [Recrutando] CS 1.6

    Sobre o time: O time foi fundado em Outubro de 2012 e tinha uma line boa, mas alguns jogadores brigaram e acabamos tirando eles do time pois estava nos prejudicando. Agora queremos voltar com tudo e refazer a line, precisamos de jogadores, de line oficial e reservas, urgentemente. O clan tem um objetivo sério, temos táticas e estratégias, baseadas nas táticas de grandes times como Na'Vi e fnatic. O que é preciso para entrar no clan: - Não ser tão noob - Saber escutar o capitão - Ter noção estratégica e não ser daqueles que sai ruxando - Ter de 14 à 22 anos - Não usar xiters. O clan tem servidor: Sim contamos com um servidor de mix 24 horas, onde os integrantes do clan são admins e fazem mix frequentemente, porém não posso divulgar o ip aqui, pois as regras do tópico não permitem. Quero entrar no clan: Se você gostou da ideia e acha que se encaixa no perfil do clan adicione-nos no Skype. Contato: Skype: mrdowg Skype: vck_dw
  3. Up, o Clan retornou e precisamos repor a line... Obrigado pela atenção!
  4. Tenho um servidor alugado, e gravo algumas partidas abrindo o hltv no meu computador, e conectando ao servidor... Queria saber se há alguma possibilidade de deixar executado no servidor o hltv, aí por algum comando no cs eu possa começar uma gravação, ou algo do genero... Talvez eu esteja viajando e não tenha como fazer isso, mas espero que compreendam minha dúvida, obrigado!
  5. Exclui o aquivo GameMenu e abre o Cs, é o que eu faço quando um servidor modifica meu Menu, porque se tu excluiu ele volta pro padrão.
  6. Já tentou clicar com o direito no dedicated server, ir em atalho, depois na barra onde diz "destino" vê se tem alguma coisa do tipo: -nomaster e coloca -master, se isso não resolver eu sei que tem um comando que coloca no server.cfg da pasta do cs, procura no google, pois acho que não precisa de patch.
  7. MrDowg

    Clan Kingz [Recrutando] CS 1.6

    Sobre o clan: O Clan foi fundado em Outubro de 2012, tinha servidores, tinha uma line boa, porém, após as férias tivemos alguns problemas que nos fizeram ficar fora de atividade por dois mêses, mas agora queremos voltar com o clan, e como dois de nossos principais jogadores sairam, precisamos de dois jogadores urgentemente. O clan foi formado por mim e alguns amigos com o intuito de jogar partidas mais sérias no counter-strike, pois até então só jogavamos alguns mix, e fakes. Enfim, o objetivo foi criar um grupo unido e preparado, para evoluirmos todos juntos e nos divertir bastante. Com o clan, pretendemos jogar cfs, treinar táticas e estratégias e quem sabe disputar alguns campeonatos futuramente. Já estamos com tudo preparado e o servidor será ativado em breve. O que é preciso para entrar no clan? Não queremos os melhores jogadores de CS 1.6 da atualidade, pelo contrário, também não somos os melhores. Então se você gostou da nossa proposta e acha que se encaixa no clan, segue agora alguns requisitos para participar: - Não ser tão "noob". - Não usar "xiters" - Ter noção estratégica, e não ser daqueles que só sabe sair rushando e querer matar. - Saber escutar o capitão e tentar executar as táticas do clan corretamente. - Conhecer as regras de um CF (partida entre clans). - Ter o jogo Counter-Strike 1.6 (Steam ou No-Steam) - Idade de 12 à 24 anos. Em relação á não ser noob: Apenas precisam saber jogar direito, saber atirar, se movimentar, usar a awp etc, pois nós não somos os melhores e o clan contribuirá para que todos evoluam juntos. Se você acha que se encaixa no clan, entre em contato conosco e venha fazer um teste. Qual o número máximo de inscrições? Precisamos de mais apenas dois integrantes para fechar a line oficial, mas como vocês sabem nem sempre todos os jogadores vão estar online para as partidas, então seria interessante termos mais uns dois jogadores para serem reservas. O clan tem servidor? Sim, o clan possuia um servidor, que não foi pago e saiu fora do ar, mas no momento em que estou publicando esta postagem ja paguei o segundo servidor, e estou no aguardo para que ele chegue, para que possamos configurá-lo e colocá-lo no ar para fazer mix, cfs, fakes etc. Site do Clan: kingzclan.webnode.com Contato: Skype: mrdowg Skype: matheus.lucas157 Msn: [email protected] Atenciosamente, Mr Dowg. (Obrigado pela atenção, dúvidas, postem aqui)
×
×
  • Criar Novo...