Ir para conteúdo

DJ GUI

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

DJ GUI's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. DJ GUI

    Sitezin...

    Esse site é um site filho da put@... Um parcero de vcs foi até o csonlinebr e chingou nosso site.. Bem, estou retribuindo o "chingão". Site de merda...Vcs estão tão parados q não saem do lugar viados cornos .... Daqui a um tempo o site de vcs está em ultimo pau nu c[ú]s.. Site nunca é atualizado..Ja nosso site esta sempre crescendo e crescendo...Viadoõoões! link removido Agradecido.. Moderador CS ONLINE BR! DJ GUI.
  2. Deve ser a conexão deles.....net discada...podem estar com msn aberto,emule e similares....baixe um addons que kika automaticamente o player com tal limite de latency! Espero ter ajudado :roll:
  3. Me expliquem direito por favor! Onde se add admin tem que por a senha ali do lado do nick ou tem que por a senha só no arquivo autoexec.cfg?Ou nos dois? O nick tem que ser o que eu tenho no jogo??? e qq significa no arquivo autoexec aquele //setinfo _pw? tem que por meu nome ali? Me repondam essas perguntas ai por favor! :ein: Tentei faze e nao consigo entra no meu server..diz que estou proibido de entra no server...mas como se eu so o adm do server! Me respondam ai..ficarei grato e conseguirei add admin...falo
  4. Eu baixei esse addons v1.7 ai...ai na hora de add admin eu botei la na ultima linha o nome q eu tenho no jogo...do lado botei a senha...tirei o ponto e virgula ( ; )...salvei e fechei....fui no autoexec e add a senha...(igual a que eu botei na hora de add o admin)...salvei e fechei..fui entra no meu server e me...Reason:Kicked,Vc nao nao tem o direito de entra no server....pow...eu so o adm e fica dando isso...qq pode ser..alguem me explique melhor como é a parte que se add admins ai? Se nao vou ter que tirar o addons..nao consigo mais nem entra no meu server! Qual e´a solução pessoal? () :err:
×
×
  • Criar Novo...