Ir para conteúdo

Normal

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Normal's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bom dia, finalmente entendi o problema. Fui na caixa de box e digitei "cl_minmodels 0" e voltou ao normal. O mesmo, estava em "cl_minmodels 1" o que deixa os CTs de GINN e os TR de Leet, mas mesmo assim obrigado por tentarem ajudar.
  2. Deixa eu exemplificar um pouco mais. Enfim. Vamos citar o CS online. Cada um pode escolher seu próprio skin, só que no meu caso todos ficam iguais e quando tento escolher um skin "diferente" não é possivel, pois, só fica em um estilo de skin.
  3. Os skins dos bots estão todos iguais.. Tipo, eu tento escolher por exemplo "Navy Steal" e aparece outro skin. Da mesma forma nos terroristas, ficam todos os mesmos skins.. Como posso resolver isso?
  4. PESSOAL! FINALMENTE ENCONTREI COMO RESOLVER O PROBLEMA! Ok, vamos lá. Onde você executa o counter strike, clique com o botão direito e vá em propriedades. Após isso vá em atalho. Onde tem "local de destino" você exclui o que tem lá e coloca após o nome counter strike source:"\hl2.exe" software -game cstrike -dxlevel 70" Resolvido! E, obrigado por me ajudar PhX o único que respondeu isto, rs. Abraço!
  5. 32 bits. Edited: Desculpa o flood, mas alguém sabe como resolver? Estou com bastante vontade de jogar esta versão.. Dizem que é parecido com o CS 1.6.. Mas enfim, nada?
  6. Windows XP.. Esse é o problema. Eu não consigo ver pois nem consegui jogar a primeira vez.
  7. Baixei o CS:S há mais ou menos 1 hora. Instalei normal. Mas, quando eu tentei executar aparece a tela de "carregando" e quando geralmente o menu aparece, ficou preto. Só a musica que estava sendo executada. O que posso fazer?
×
×
  • Criar Novo...