Ir para conteúdo

Bolinhofofo

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Bolinhofofo last won the day on September 23 2012

Bolinhofofo had the most liked content!

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Male
  • Cidade:
    Jundiaí - SP

Bolinhofofo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

48

Reputação

  1. Recomendo o http://loja.steambr.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=8233, Ótimo site! é confiável garanto, as vezes demora um pouco pra chegar, mas chega(Se demorar demais mesmo vai no Suporte)!
  2. Hoje estou trazendo pra vocês Counter Strike 1.6 direto do Navegador! O jogo tá com os Gráficos um pouco piorados, mas compensa na jogabilidade, que na minha opinião está melhor do que o original... neste jogo, você não compra as armas na hora de começar a jogar, mas sim na loja. E você deve fazer um cadastro dentro do jogo mesmo. Tem Até mesmo modo Zumbi. Recomendo, só jogo esse agora! Para jogar, só acessar este site: http://cs-portable.gameflare.com/ Se ajudei clica em curtir!
  3. Eu já não tinha postado isso? mas o seu tá mais bonito mesmo...
  4. Vá no CS, em opções, video, e mude onde está OpenGL para qualquer um, mas recomendo testar todos os outros(D3D e SOFTWARE) e escolher o que fique melhor. Se ajudei, dá uma curtida ai!
  5. Bolinhofofo

    Avaliem a sign!

    Quero que vocês avaliem a sign que fiz pro PsiQuiCo, de 1/10
  6. Bolinhofofo

    Avaliem a sign!

    Quero que vocês avaliem a sign que fiz pro PsiQuiCo, de 1/10
  7. ALLODS? Beleza, vou testar os dois! primeiro o MU já que já baixei né? xD
  8. Valeu ai, vou jogar MU mesmo, os dois recomendaram... valeu ai. Qualquer coisa meu Nick no MU Away é Bolinhofofo!
  9. Será que alguém ai pode me recomendar um MMORPG ou ACTIONMMO? não aguento mais só jogar CS, me irritei agora, não consegui matar ninguém! Então fala ai, vou curtir todas as respostas deste Tópico!
  10. Pessoal, peço a vocês, que avaliem a minha nova sign, deem nota de 1 a dez. feita no Fireworks 8. e já tô usando de assinatura!
  11. É mas como, não tenho certeza se o BETA ainda funciona, acho que nem vale a pena mandar... quando achar um que funcione faço um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...