Ir para conteúdo

PhK

Membro
  • Total de itens

    838
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    42

Posts postados por PhK

  1. Baixei o cs 1.6 e instalei certinho. Meu pc é bom e roda outros jogos pesados bem tranquilo, porém no cs 1.6 ele tem um delay nas ações. Não chega a ser lag em si, mas sim um atraso em tudo, atraso ao atirar, atraso ao trocar de arma. Minha internet é de 15 mega e meu ping nos servidores está sempre em 10~25. Alguém já passou por isso ou sabe solucionar? Valeu

    Tente desligar a sincronização vertical (V-Sync).

  2. Gostaria da ajuda dos veteranos do CS, venho tentando criar um mapa pra jogar com meus amigo e não tenho sucesso.

    muito tempo atrás me recordo que uma vez eu consegui, fiz um passo a passo da internet, exemplo: abrir porta, editar destino do dedicated, baixar um arquivo e colar na pasta Valve, porém não consigo mais. vocês poderiam me ajudar com um passo a passo ?

     

    (No-Steam)

     

    Muito obrigado.

    Boa tarde a todos !

    Adquira a versão oficial do jogo.

  3. De semana passada para essa 17, de agosto de 2015, notamos mudanças nos servidores disponíveis pelo SiteCS de CS GO... A mais notável foi no fim de semana o servidor principal #2 DM FFA estar com 22 players... Porém hoje segunda feira já foi reduzido, porém para 16 players... Contudo presente agora espaços reservados para tais membros... Gostaria de saber como me tornar um membro "VIP" para não ter que ficar tentando diversas vezes entrar, já que tenho curtos períodos de treino disponíveis durante o dia. 

    Você pode realizar o pagamento de R$30 mensais para tal uso e fruto.

  4. Galera, Boa tarde!

    Comprei o cs 1.6 na steam e baixei por ela td certinho.

    quando abro o jogo e clico em find server todos servidores de la sao da steam? se sim, por que ainda pedem SXE se a steam usa o VCA?

    se não, como jogar nos servidores da steam?

    Olá, nem todos são Steam, você provavelmente entrou em um servidor Multi-Protocolo (Steam e Non-Steam). Servidores somente Steam no CS 1.6 são praticamente inexistentes hoje em dia, recomendo jogar CS:GO, onde só existem jogadores Steam.

    Detalhe: a Valve não disponibiliza servidores oficiais como no CS:GO para o 1.6.

  5. Sinceramente, acho ridículo um player ser banido por sair de um competitivo, eu fui banido... Meu PC travou e quando voltei fui banido por 24 horas eu ja fui banido uma vez por 7 dias por causa disso... Acho um absurdo este banimento pois eu não tive culpa, eu gostaria que me desbanissem .

    Obrigado

    Olá amigo, desculpe, mas nós não gerenciamos o CS, apenas somos um site sobre CS, se deseja falar sobre esse assunto procure o suporte do Steam.

  6. A tela do meu notebook está com uma mancha preta em uma pequena parte . Ai eu tive a ideia de passar a imagem do notebook para um monitor que eu tinha aqui em casa com um Cabo VGA ( não sei se esse é o nome dele . É um cabo com a ponta azul ) . Isso influencia em algo relacionado aos comandos dos jogos ?

    Depende da frequência do outro monitor.

  7. Opa eaí Phantom, tranquilo?

     

    Seguinte, o arquivo encontra-se na pasta:

    Valve\cstrike\resource

     

    com o nome de cstrike_english.

     

    Lá você pode fazer as traduções que deseja. Boa sorte em seu projeto!

     

    Só vale ressaltar, que para fazer a mudança dos arquivos você deve colocar o arquivo em todos os CS's. Ou caso contrário, precisará fazer um plugin para o servidor.

     

     

    Até!

×
×
  • Criar Novo...