Ir para conteúdo

b1t

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que b1t postou

  1. http://img811.imageshack.us/img811/4820/stab2.jpg
  2. b1t

    Informação.

    Eu uso o nick de b1t
  3. b1t

    Informação.

    Maravilha de forum () Alguém ai sabe como faço pra falar com o zovo?
  4. b1t

    Informação.

    Ótima resposta vindo de um admin, esperava alguma coisa melhor do que isso... Por causa de um erro que cometi sou punido pra sempre? E não foi nada de tão grave assim.
  5. b1t

    Informação.

    Boa tarde ai raça, Como eu não sabia aonde postar isso, tomei a liberdade de por aqui mesmo. Eu fui banido de um dos servidores do sitecs por que fui almoçar e deixei spec :? e agora eu tava querendo ver se tem como tirar esse ban mais não faço a menor ideia com quem devo falar... Alguém ae sabe me informar com quem posso falar pra resolver isso? :err:
  6. Mano, você sabe aonde eu baixo o patch de correção do cs? Pq tentei entrar agora no teu server e diz que não dá pq meu procotolo é 47 e o server é 48 :err:
  7. Nome: Paulo Ricardo Idade: 21 anos Cidade: Floripa Quanto tempo joga: mais de 3 anos Disponibilidade p/ Cf's/Mix/etc: Qualquer dia, qualquer horário. Msn: [email protected] Nick no Jogo: chup1n Mapa Preferido: de_nuke Arma Primária e Secundária Preferida: AK-47 / Eagle Clans que já participou: ADR.team (Time da lan house Adrenaline) Tem Steam? Não (Tinha mas perdi)
  8. Quero notificar-lhes que, os 3 servers de vocês estão OFF desde ontem, e até agora nada foi comentado sobre isso, o que houve? é problema no datacenter?
×
×
  • Criar Novo...