Ir para conteúdo

LoKo De TuDo

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

LoKo De TuDo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. hm, vlw, vc sabe algum site q tenha esses arkivos?
  2. LoKo De TuDo

    Models

    E ae galera... Onde eu troco a "foto" dos models? As dos meus são aquelas do Condition Zero... Os próprios models eu já troquei, eu vi aqui no fórum um artigo disso há muito tempo, e agora não acho mais :/ Eu kero trocar essa imagem: Valeu!
  3. cara, vlwzão aí, não aguentava mais aquelas travadas brigadão mesmo
  4. Olá galera Desculpem atormentá-los novamente :oops: mas é que tenho mais uma dúvida: Eu baixei o Pacotão de Addons Número 3 que está no site, e agora o FPS fica aparecendo no canto inferior direito, atrapalhando a visão do dinheiro. Gostaria de saber como faço para tirar ele de lá =\ Para quem quiser ver, clique para ver a shot: http://i4.photobucket.com/albums/y138/loko_de_tudo/FPS.jpg Edited: Ah, tenho outra dúvida: quando eu morro ou mato alguém (geralmente de HS), algum addon tira automaticamente uma snapshot, e isso trava um pouco... Tem jeito de tirar essa opção? []'s
  5. aee, eu pus de software pra d3d, deu certo, vlwz ae, ngm sabe como reabilitar essas teclas não? []'s
  6. Olá galera, primeiramente gostaria de parabenizar ao site pelos tutoriais e pelos pacotões Depois que eu peguei o Pacotão do ZBOT + AMX Mod, eu tenho 2 dúvidas: 1) Os models têm umas partes do corpo transparentes (estão parecendo o Homem Sem Sombra quando ele está se transformando asuehaiuea). Gostaria de saber como desativar isso, se é que tem jeito. 2) A outra coisa é que aqueles F's (as teclas de atalho), não estão funcionando, fala que o item é restrito. Tem jeito de desativar isso também? Edited: A shot dos "models transparentes": http://i4.photobucket.com/albums/y138/l ... AMXMod.jpg []'s, e desculpe minha ignorância :roll:
×
×
  • Criar Novo...