Ir para conteúdo

xDDuduxD

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

xDDuduxD's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Cara de colt é melhor usar silenciador ou nao??
  2. Bom estou em duvida de como rodar o cs 1.6 non steam sem lag no windows vista pois meu pc tem 2gb de ram 160hd placa de video ati hadeon 5750 xfx 1gb directx 11.0 processador intel core 2 duo 2.20ghz e tela full hd samsund de 20'' e net de 1.5mb. Bom pessoal em oque voces me diriam para eu alterar no meu pc para rodar cs sem lag ficando com uns 40 de lag em qualquer servidor? Pegar net de 7 MB?Botar 6 gb de ram?Trocar Processador para um i7? Ou qualquer mudança que ajude?Trocar somente net e botar 6gb de ram ou 8 gb de ram? O que ajuda mais para ficar sem lag e o computador nao travar tanto?
  3. Bom pessoal esta é minha duvida pois estou prestes a trocar o computador se eu conseguir.
  4. Bom pessoal minhas configuraçoes ficam assim com 32 bit 100Fps ta bom?Qual o maximo de fps que da para colocar no cs? In 42 25.0k/s Ta bom? Out 17 3.0k/sTa bom? e 16 bit é 30fps In 2 0.64k/s Out 11 032k/s Qual da Menos lag?
  5. Mas entao a mais facil de mirar sem ter luneta.Qual é?
  6. Ak 47 vs m4 vs awp Qual delas serve para que qual delas é melhor?Ak 47 ou m4?
  7. eu queria saber se o silenciador tira a potencia da arma e a mira durante o tiro?Ou melhora?Ou se fica igual so muda o barulho?Qual a diferença entre deixar sem silenciador ou com?Muda alguma coisa oque?
  8. Tipow eu quero saber como é mais facil de eu aprender a usar sniper.Em equipe tipow falando no microfone com meus amigos ou indo sozinho como se tivesse de metralhadora?
  9. Mas como eu faço para baixar para o cs 1.6 non steam para baixar em server que tem sxe on? Ou nao muda nada so diminui o ping? E qual é o nome do programa pra diminuir o ping no cs 1.6 non steam?
  10. Bom pessoal sou novo no forum nao sei se este seria o lugar ideal para postar isso mas eu queria dicas de como aprender a usar awp estou tentado jogar mas ainda so meio noob e se pudessem poderiam me indicar um serv de iniciantes igual eu e posteram dicas pois eu acho muito legal quem é bom de sniper
  11. Bom pessoal nao entendo nada sobre ping mas queria saber como que funciona se com uma internet de 15mb me ajudaria a baixar meu ping ou depende do servidor ou a internet nao tem nada a ver com o ping?Ou como funciona o modem me expliquem por favor
×
×
  • Criar Novo...