Ir para conteúdo

khaosrlx

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

khaosrlx's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. ZM BRASIL #01 |Zombie Plague 5|FastDL| gameME Para quem nos conhece sabe nossa integridade com nossos servidores, agora mais um servidor Hospedado pela Zm Brasil. Nosso server contem diversas novidades sobre Zombie plague 5.0.8 A moda ainda voltando a jogar como era a anos atras. Venha jogar conosco. Modo: zombie Plague 5.0.8 Slots: 32 Horário: 24hrs - Host no Brasil - Fast DL - Rank gameME - Mapas classicos - Banco de Ammo com transferência para outros jogadores - Sentry Gun (A mesma do TF2) - LaserMine - Paraquedas - Diversos mods de jogos - Sounds de Kill (Quake Sounds) - Sistema VIP - Eventos e premios - Adm online, caso não esteja chame um em nosso forum - Regras justas - Entre outros Mais informações em nosso site: http://www.zmbrasil.com.br Venha jogar conosco !!! Ip: 189.1.169.147:27015
  2. Phk, beleza cara ? Voltei a merxer no mod, to subindo do zero agora, mas to tendo alguns erros que creio que arrumando um, arrumo todos, pode me ajudar ? To tendo esses erros no console do server: O zp ta ativo, na screen mostra que ta, mas com uma par de erro. Unica coisa que ta ativa é a escuridão do mapa, todo o resto não funciona, cheguei a dar uma pesquisada, mas nada que me ajudasse. consegue me ajuda nessa ?
  3. vo ver se subo do zero, e ver se vai, valeu a ajuda de qualquer jeito. Vo ter que da um pesquisada nunca subi esses plugins do zero, to demora um pouco pra deixa tudo funcionando. Valeu a ajuda cara, qualquer coisa te encho de novo ^^ Valeu
  4. Pior que é só quele erro que da cara, quando mata alguem, fora isso não da mais erro nenhum, a data ta errada sei la porque, mas olha o log: Esse arquivo "zombieplague.inc" eu não tenho que chama ele em algum outro lugar, talvez? Cara uma observação eu to testando com 2 jogos, não tem nada que possa impedir de funcinar direit só com 2 players né ? Pelo menos nas config o maximo que vi foi colocar o minimo pra rodar um mod, tipo nemises.
  5. Acabei de fazer isso, peguei a pasta scripting inteira coloquei na "config" puis o outro arquivo "zombieplague.inc" na include e mesmo assim não foi, ainda quando bato no cara, só da dano, ainda não transforma ele em zombie ;/ Fora isso você tem idéia de outra coisa que pode ta zuando ?
  6. ja to desistindo de usar o addons que baxei, o seu ja configura direitinho o zombie plague e taus ? Se sim eu uso direto o seu.
  7. O server eu não baxei pelo steam, eu baxei pelo site da valve, o hls server e usando o comando " -command update -game strike etc etc" Ja o cs que uso pra joga é do steam. Meu SO é win 7 ultimate x64
  8. Não realmente não em essa pasta ! dentro da amxmod só tem: configs data dlls modules plugin Que estranho cara, você tem essa pasta ou link pra me passar ?
  9. Cara creio que não, não achei nenhum pasta scripting, ela deveria estar exatamente onde ? na raiz da pasta addons do servidor ou do jogo ? Eu uso server dedicado o ofical da valve. Esse zombie plague eu baxei pronto, na verdade ja baxei de varios lugares diferentes, todos vem do mesmo jeito e dão o mesmo problema.
  10. Esse log é de hoje, não sei porque esta com a data do mês dois.
  11. Pessoal, Baxei o mod Zombie PLague 5.0.8, e estou montando um server. O mod instalo tudo certo e taus, mas durante o jogo, quando o zombie bate em um humano ele não vira zombie e isso acontece independente do modo que ta rolando, tipo swam, infection, todos o zombie da danu quando bate envez de contaminar o humano o mesmo acontece se joga a granada de infecção, ela mata todo mundo em vez de transformar os humanos em zombie. Não sei é o mod ta zuado ou se é só uma config mesmo. Alguem pode me ajudar ? Da essa msg de erro, bem quando mata um humano: Mas quando mata não quando da o primeiro hit Não acho que tem haver mas... Valeuu
  12. que tal responde no forum, tem mais gente que quer saber fazer ¬¬
  13. ahh e tambem aqueleas mensagens que passam andando no serve e tals ... quero esita essa tambem =] valeuuuu²
  14. Bom como edita as mensagem. Por exemplo "num sei quem deu uma varada em fuladno" ? e tambem como adicionar mais coisa como por exemplo doble kill .. quando eu usava outro addons dava pra edita de boa mais esses arquivos .amxx num sei abri eles ;P como faço para edital-os ? valeuuuu to usando addons do site cs mesmo !
×
×
  • Criar Novo...