Ir para conteúdo

rdcampos

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

rdcampos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. pessoal.. eu ja entrei em alguns servers, e sempre fica o mesmo mapa, como deixo assim meu server?? é só apagar o arquivo mapcycle? e o tempo?? vlw..
  2. bom.. no mercado livre tem o cs 1.6 original que vem com o cd-key.. e em lojas especializadas de jogos tbm tem..
  3. bom.. pra quem precisa do gfx.wad ta ai.. http://www.4shared.com/file/30528689/854421b4/gfx.html colocar na pasta: C:\Arquivos de...\valve\valve flw
  4. olha só cara.. com o cs no-steam vc joga em servidores no-steam e com o sc steam (original) vc joga em servidores steam.. agora, não sei te dizer se com a cd-key do CZ vc joga no 1.6..
  5. vc instalou de onde o cs? baxou da net?? por que o meu aqui, eu instalei, e nunca pediu o cd-key..
  6. pessoal.. mals ae.. era falha minha.. sou mto nooob.. hahaha era erro do meu nick.. agora ja arrumei e funcionou.. () ta tudo certinho.. (Y)
  7. quanto bloquear a smoke, ja consegui.. agora, o siD disse "se coloque como admin", mas como eu me coloco como admin? com o comando rcon_password? hum.. ja sei.. tem que colocar a "seu nome" e "sua senha" no arquivo users.ini certo? ja fiz isso.. e depois no console setinfo pw_ "senha" sem as aspas ja fiz isso mas não deu.. o que será que pode ta errado??
  8. pessoal.. eu ja li bastante aqui no forum mesmo sobre comandos do amxmod, mas ainda não sei como usar aqui no meu server.. na verdade, ja uso alguns comandos como amx_restrict, eu vi que tem um "amxmodmenu", quando digito isso, fala que eu não tenho permissão para acessar, e quando coloco rcon na frente, não acontece nada.. o que eu quero mesmo é blequear a smoke do meu server, ja tentei e não foi.. digitei amx_restrict on smoke e falou arma não encontrada.. se vcs puderem me ajuda ae.. vlw..^^
  9. assim não.. tenta especificar mais.. quanto mais detalhes melhor..
  10. olha só.. pra ficar tudo do jeito que vc quer, tem que se empenhar bastante, pra tudo isso tem tutoriais, inclusive aqui no site mesmo.. para os sons, head shot, etc, procure por addons para os mapas, procure por mapas mesmo.. o site cs é o melhor site para isso http://www.sitecs.net/ flw..
  11. duas coisas, acho que esse erro ai, não tem nada a ver com o sxei, e o sxei é simples de instalar.. vamos lá.. dentro da pasta addons, crie uma pasta chamada "sxei" e dentro dela, outra "dlls", assim: C:\Arquivos de programas\valve\cstrike\addons\sxei\dlls (DLLS em minusculo) coloque dentro da pasta recem criada, dlls, o plugin que veio para server. depois, é só editar o arquivo plugins.ini que está em C:\Arquivos de programas\valve\cstrike\addons\metamod\plugins.ini e acrescentar a seguinte linha: ; sXe Injected win32 addons/sxei/dlls/sxei_mm.dll pronto.. isso deve funfar tuto tirado do arquivo "instalação" que veio junto com o plugin. () baixe aqui
  12. olha só.. é simples.. se o seu cs for non-steam, faça isso: armas como colt, ak47, awp, vem (normalmente) 3 arquivos: por ex a colt: w_m4a1.mdl p_m4a1.mdl v_m4a1.mdl vc coloca eles - e somente eles, não crie pastas - dentro de: C:\Arquivos de programas\valve\cstrike\models e as armas como a faca, pistolas e as bombas (que pode ser usado com o escudo) vai vim mais alguns arquivos, além daqueles ali de cima, por ex: v_knife_shield.mdl que são pra colocar na pasta shield, aqui: C:\Arquivos de programas\valve\cstrike\models\shield e pronto.. não se esqueça de fazer backup dos originais.. ()
  13. bom.. se o problema for a pasta "sound" ta ai.. pode baxa aqui.. () tem 750kb flw
  14. olha só.. a versão cliente, tem 4.3 já baxei e instalei, e do servidor, é 4.2 não encontrei uma versão mais nova..
×
×
  • Criar Novo...