Ir para conteúdo

rogerim18

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

rogerim18's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Atualmente estou tendo problemas com os servidores da lista do find server, antes quando saiu o patch v23 b que era pra resolver problemas desse caso era uma beleza, mais agora não aparece mais, nenhum servidor.... ja instalei o patch v23b e a atualização dele tudo na pasta valve como manda e nada. quem tiver resolvido o problema que esta ocorrendo por favor poste aqui, pois não vejo a hora de voltar a jogar cs.
  2. Esse arquivo esta com cavalo de troia, o meu avira esta dectando um dos arquivos como trojan horse...
  3. Baixe ou counter strike condition zero e instalei tudo certinho, ta funcionado 100%. só que meu ping no csz ta entre 180 a 780 na maioria dos servidores e minha net é de 1mb... queria sabe como resolver esse problema do ping...
  4. é simples vc vai precisa do cs.16+patch v23 com correção do protocolo 47 e 48, e os arquivos do condition zero. counter strike 1.6 http://www.mandamais.com.br/download/lmr0104200802519 patch v23 com correcão do protocolo 47-48 http://www.sitecs.net/patch.htm Arquivos do condition zero http://www.mandamais.com.br/download/buz0442008185031 1- instale o cs 1.6 e o patch v23, e logo em seguida extraia os arquivos do condition zero para pasta "valve". 2- dentro da pasta valve procure o aplicativo "HL" e crie um atalho para area de trabalho (desktop) 3- no atalho do Hl que esta no desktop reonomeie para " conditionzero", e vá em propriedades e mude o destino para (C:\valve\hl.exe -nomaster -game czero). 4- quando entra vai abri uma tela de apresentação que é norma, e logo em seguida o csz abre. e pronto é so joga, é bem simples e pratico. obs: se quize mudar o icone do atalho do hl, va em propriedades/ mudar icone, e selecione a pasta do csz que esta dentro da valve, na pasta csz tem o icone do jogo ae é so coloca e confirma.
  5. eu tinha esse problema, porem com muito custo consegui resolver aqui em casa... Meu windows e o vista home basic 32 bits... 1-Atualize ou reeinstale o driver da placa de video... 2-desisntale o sxe e o counter strike e deleta os registros de ambos, e passe o cclear no pc... 3-instale primeiro o cs 1.6 e logo depois o sxe 4-coloque o sxe inject em modo de compatiblidade com xp 2, e tambem em abrir como adiminstrador... 5- entre no cs e mude a configuração de video para "opengl", em modo software ele não vai funcionar.... Obs: a finalidade de atualiza o driver da placa de video e pq algumas placa não funciona opengl pq o driver pode esta corrompido ou desatualizado fazendo assim só o modo software funcionar.... Com o modo software o sxe 8.9 não ira funcionar, só funcionara com o modo open gl... Espero ter ajudado e que de certo contigo tambem... boa sorte
  6. bom como todo mundo sabe o sxe 8.9 anda dando problema no vista, de tal forma que o sxe abre normalmente mais quando vc vai joga em um servidor o mesmo te kicka dizendo que vc não tem o sxe 8.9... Bom ontem aqui em casa ja com poucas esperanças de jogar cs pensei em um negocio. Pensei que podia ser imcopatibilidade do programa, então eu coloquei em modo de compatiilidade com xp 2 e coloque para excultar como adiministrador... em seguida eu entrei no cs e notei uma coisa, o meu cs não rodava em opengl só em software (os graficos são pessimos nesse modo) então eu peguei o cd do window restaurei o driver da placa e o opengl funciono de boa, logo em seguida eu mudei a configuração do cs para 16 bits, e adivinha... para minha supresa logo apos que fiz o que esta acima, o sxe volto a funciona... fui faze o teste, coloquei a configuração devolta para software e paro de funciona, voltei para opengl funciono de boa, Acredito eu que tenha ligação direta com a propria configuração de video do cs, então para quem esta com esse problema coloque na configuração "opengl"... aqui volto a funcionar espero que de certo com todo mundo.
×
×
  • Criar Novo...