Ir para conteúdo

fornazarii

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

fornazarii's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tipo fiz tudo certo coloquei o ip meu que eu fiz no no-ip no server e o listserv ae quando vo entra aparece que eu nao to com o sxe ligado mais eu to
  2. so novo aki nesse forum nao sei onde procurar algo ajudem me mandao o link ou falando aki msm COMO FASSO PRA DEXA UM IP FIXO sem ser akele pelo no-ip.com e TAMBEM COMO COLOKO UM SXE DE SERVIDOR fiz uma vez esse ai do sxe de servidor ai qunado abria a faze ficava pedindo pra min coloca o sxe client e eu ja tava com ele aberto.
  3. voce mato a charada vlw. eu uso speddy e ele tem net que daki da regiao;D
  4. tipo vi varios videos no youtube etc... EU USO SO PRO ADDONS NON-STEAM ! fiz tudo do jeito la certinho e nao deu certo. aki voces tem algum tutorial sobre isso ? me manda o link aki por favor. MUITO OBRIGADO !
  5. a minha é 2 mega e a dele é 1 mega.
  6. fornazarii

    Duvida!

    Tipo o pc do meu amigo é de 1 giga de ham e 160 de hd e o PING dele fica 20 30 . O meu pc é 4 giga 320 de hd e meu ping fica 50 60. pq me expliquem e as 2 placa de videos é as mesmas.
  7. fui tenta faze esse download olha o que apareceu "No momento não há slots disponíveis para download. Tente novamente mais tarde."
  8. Tipo no sxe 8.5 entrava normal no cs 1.6 non-steam agora que mudo pra 8.6 eu entro na faze e fala que presiso do sxe. E nao é so no meu pc pq o do meu amigo tbm ta. vlw pela ajuda!
×
×
  • Criar Novo...