Ir para conteúdo

xinelobaiano

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

xinelobaiano's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. big00 Como vc conseguiu fazer o sXe funfar no Windows 7? Eu já fiz de tudo e nada.... To com a versão 8.2 e ele não abre. Diz ae... to loko pra jogar!!! At+
  2. Eu imaginei exatemente isso de conflito de IP. Nuss que zica heim.... pra rodar os dois PC's então acho que só pelo Hamashi. Vlw pessoal Abcs.
  3. Eddi valeu pela tentativa, mas não é isso não (rs). Vou tentar explicar de outra forma. Tenho dois Pc's em casa. Inicio o jogo no PC1 e procuro um servidor online (qualquer server) e conecto nele. Começo a jogar normalmente. Inicio o jogo no Pc2 e busco o mesmo server que conectei no PC1 e clico para entrar. Quando o jogo esta sendo carregado, o PC1 aparece a msg Connection Problem e trava; o Pc2 trava na inicialização do jogo. Agora se tento conectar pelo PC2 em qualquer outro server diferente do PC1 consigo jogar. O que eu queria saber é se existe uma forma de conseguir jogar no mesmo server com os dois PC's.
  4. Eddie, Eu vou em find Servers.. e tento entrar... (Estou usando servidor externo e naum interno) Respondendo sua pergunta, acho que é pelo IP do server. Vlw
  5. Pessoal bom dia, Seguinte: Estou usando o CS No-Steam (nem sei se posso falar isso no forum rssrs). E consigo jogar com os dois computadores de casa normalmente se conecto em servidores diferentes. Quando tento conectar os dois micros no mesmo server, eles travam o jogo e é apresentado o erro Connection Problem no micro que já estava conectado e o outro trava no carregamento do mapa. Como faço para acertar isso? Quem já montou CS No-Steam para Lan-House e acessa servidor externo, já deve ter passado por isso. Por favor me ajudem... quero dar HEAD_SHOT na minha esposa (kkkkkkkkk)
×
×
  • Criar Novo...