Ir para conteúdo

duksc

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

duksc's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Vou ser educado, mais não deveria. #Moreli323 Já passou alguns rounds e a exp dele não carrega.. #Topic Estou com o mesmo problema, preciso de ajuda³ Mais tentei instalar a verção velha porque preciso urgente, e só carrega a xp dos Non Steam. Gostaria que carregasse de ambos, e quando tem steam salva na steam e non steam salva no ip... ALGUEM?
  2. duksc

    Level No SuperHero

    Ola Meu Server de super hero esta contando por ip Ai o Cara Upa Em Um Pc E Pega Lvl para rede toda Alguem Poderia Me Dizer Como Fasso Para Um SuperHero Nao Contar Os LVL Por Ip da rede ...[/b]
  3. Ola Desculpa O Encomodo + Voce Tem os comandos de super hero e poderia me ensinar a adicionar novo herois eu adiciono + ele nao aparece para escolher ! Editado por Fernando [Fdo0] * Não coloque fontes em tamanhos garrafais nem utilize cores fora do padrão à toa. Ninguém aqui é cego =)
  4. duksc

    Ajuda Super Hero Mod

    Alguem Pode me ajuda a bota herois no super hero ?? eu baxo o heroi ponho na pasta ponho no superheroconfig td certinho ai qdo o player pega o certo level n da pa escolhe-lo ... ajudem ae ou podiam passar um tuto de como adicionar herois obrigada !
  5. Alguem Me Ajuda Por Favor !! MSN ~> [email protected] MOTIVO ~> Configuro o user.ini com ; "meunick" "minhasenha" "abcdefghijklmnopqrstu" "a" configuro o autoexe com setinfo _pw "minhasenha" Entro No Cs Com o nick de ~> meunick Entro no serve do comando e fala q You have no access to that command Alguem Poderia Me Ajudar Se N Fosse Pidi Muito Me Adc NO Msn eu passava os arquivos e a pessoa configurava e me mandava ! ou suporte por aki ! Ajuda Plzz :err: :err: :err: :err:
×
×
  • Criar Novo...