Ir para conteúdo

zonk

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

zonk's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu não entendo como este forum anda um meio que paradoooooooo. Não há atualização nos foruns, nem pela galera do site quando menos pelos users. Ta tosco a coisa por aqui!
  2. Olá a Todos! Tenho um servidor home Cs 1.6 Estou com o famoso problema do Servidor não aparecer na lista. Meu servidor está rodando em uma máquina na rede. Porém a porta do rote já está aberta e o mesmo é acessado via ip externo para quem eu repasso o mesmo. Já intalei o Patch protocolo 47-48 Ou seja o servidor está ativo e rodando mas infelizmente não aparece na lista. Eu insisto. Não responda essa questão com soluções noobs. Se você entende do assunto e quer me ajudar por favor resposta. Grato.
  3. Galera naop aguento mais ter q ficar kickando um por um com ping alto, alguem sabe como configurar no adminmod para kickar automaticamente?
  4. Pessoal tenho certeza que alguem sabe resolver este problema, vamos la me ajudem.
  5. Um forum como este e ninguem sabe como resolver este problema? Me ajudem pode favor, agradeço.
  6. Tenho um servidor - roda com 20 pessoas sem lag. O problema é que depois de um tempo online ele sai da lista de servidores na aba internet. Ou seja quem tem ele em favoritos ele nao some. Uso adminmod, booster e statsme. Alguem ja teve este problema ou sabe a solução para isso??? Urgente..agradeço.
  7. Tenho um servidor - roda com 20 pessoas sem lag. O problema é que depois de um tempo online ele sai da lista de servidores na aba internet. Ou seja quem tem ele em favoritos ele nao some. Uso adminmod, booster e statsme. Alguem ja teve este problema ou sabe a solução para isso??? Urgente..agradeço.
×
×
  • Criar Novo...