Jump to content

Armaando

Membro
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

  1. achei a solução Tenho a solução para este ERRO: Serve para quem tem AVG anti-vírus, pq o avg reconhece como vírus um arquivo da pasta do CS mas NÃO É vírus: SOLUÇÃO PARA QUEM ESTIVER COM O ERRO NO CS Vai resolver pra quem tem o seu anti-vírus AVG! Se o avg for portugues: Abra o AVG, vá até ferramentas >config avancadas >protecao residente > exeções , então voce vai em adicionar caminho e coloca a pasta do CS. e clique em aplicar e depois oK. Se for ingles: Abra o AVG, vá até TOOLS > ADVANCED SETTINGS > RESIDENT SHIELD > EXCEPTIONS, então voce vai em ADD PATH e coloca a pasta do CS. e clique em aplicar e depois oK. E depois eh so abrir o cs e se diverti =P Bom jogo 6º topico q posto isso hj
  2. achei a solução Tenho a solução para este ERRO: Serve para quem tem AVG anti-vírus, pq o avg reconhece como vírus um arquivo da pasta do CS mas NÃO É vírus: SOLUÇÃO PARA QUEM ESTIVER COM O ERRO NO CS Vai resolver pra quem tem o seu anti-vírus AVG! Se o avg for portugues: Abra o AVG, vá até ferramentas >config avancadas >protecao residente > exeções , então voce vai em adicionar caminho e coloca a pasta do CS. e clique em aplicar e depois oK. Se for ingles: Abra o AVG, vá até TOOLS > ADVANCED SETTINGS > RESIDENT SHIELD > EXCEPTIONS, então voce vai em ADD PATH e coloca a pasta do CS. e clique em aplicar e depois oK. E depois eh so abrir o cs e se diverti =P Bom jogo 5ºtopico q posto isso hj
  3. achei a solução Tenho a solução para este ERRO: Serve para quem tem AVG anti-vírus, pq o avg reconhece como vírus um arquivo da pasta do CS mas NÃO É vírus: SOLUÇÃO PARA QUEM ESTIVER COM O ERRO NO CS Vai resolver pra quem tem o seu anti-vírus AVG! Se o avg for portugues: Abra o AVG, vá até ferramentas >config avancadas >protecao residente > exeções , então voce vai em adicionar caminho e coloca a pasta do CS. e clique em aplicar e depois oK. Se for ingles: Abra o AVG, vá até TOOLS > ADVANCED SETTINGS > RESIDENT SHIELD > EXCEPTIONS, então voce vai em ADD PATH e coloca a pasta do CS. e clique em aplicar e depois oK. E depois eh so abrir o cs e se diverti =P Bom jogo 4ºtopico q posto isso hj =P
  4. achei a solução Tenho a solução para este ERRO: Serve para quem tem AVG anti-vírus, pq o avg reconhece como vírus um arquivo da pasta do CS mas NÃO É vírus: SOLUÇÃO PARA QUEM ESTIVER COM O ERRO NO CS Vai resolver pra quem tem o seu anti-vírus AVG! Se o avg for portugues: Abra o AVG, vá até ferramentas >config avancadas >protecao residente > exeções , então voce vai em adicionar caminho e coloca a pasta do CS. e clique em aplicar e depois oK. Se for ingles: Abra o AVG, vá até TOOLS > ADVANCED SETTINGS > RESIDENT SHIELD > EXCEPTIONS, então voce vai em ADD PATH e coloca a pasta do CS. e clique em aplicar e depois oK. E depois eh so abrir o cs e se diverti =P Bom jogo 3° topico q posto isso hj =P
  5. achei a solução Tenho a solução para este ERRO: Serve para quem tem AVG anti-vírus, pq o avg reconhece como vírus um arquivo da pasta do CS mas NÃO É vírus: SOLUÇÃO PARA QUEM ESTIVER COM O ERRO NO CS Vai resolver pra quem tem o seu anti-vírus AVG! Se o avg for portugues: Abra o AVG, vá até ferramentas >config avancadas >protecao residente > exeções , então voce vai em adicionar caminho e coloca a pasta do CS. e clique em aplicar e depois oK. Se for ingles: Abra o AVG, vá até TOOLS > ADVANCED SETTINGS > RESIDENT SHIELD > EXCEPTIONS, então voce vai em ADD PATH e coloca a pasta do CS. e clique em aplicar e depois oK. E depois eh so abrir o cs e se diverti =P Bom jogo
  6. Gente achei a solução Tenho a solução para este ERRO: Serve para quem tem AVG anti-vírus, pq o avg reconhece como vírus um arquivo da pasta do CS mas NÃO É vírus: SOLUÇÃO PARA QUEM ESTIVER COM O ERRO NO CS Vai resolver pra quem tem o seu anti-vírus AVG! Se o avg for portugues: Abra o AVG, vá até ferramentas >config avancadas >protecao residente > exeções , então voce vai em adicionar caminho e coloca a pasta do CS. e clique em aplicar e depois oK. Se for ingles: Abra o AVG, vá até TOOLS > ADVANCED SETTINGS > RESIDENT SHIELD > EXCEPTIONS, então voce vai em ADD PATH e coloca a pasta do CS. e clique em aplicar e depois oK. E depois eh so abrir o cs e se diverti =P Bom jogo
  7. estou com o msm problema, queria saber como resolver tbm
×
×
  • Create New...