Ir para conteúdo

rafaelangelo

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

rafaelangelo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. ata, blz intao.. nunca joguei css, por isso q eu n sabia q n tinha escudo =P
  2. Sabe akele pack de deixar o cs 1.6 parecido com o source?? Entao. Qdo vc ta com escudo fica a arma e o escudo igual ao 1.6, e qdo tem uma granada n chao ou n ar ela fica diferente da q vc segura.. Queria arrumar esses errinhos.. Tem como? Editado por Fdo0
  3. Os de bomba, galinha, players e etc não ficam em cstrike/models. Pq??? Isso tbm acontece com os sons, sprites e tudo mais. Só aparecem os que foram baixados, mas os q ja vem o o jogo não.. E eles NÃO tao ocultos nessas pastas.. ONDE eles tão (me ajudem, por favorrr!!)
  4. PS: Me adicionando eu consigo fazer os comandos com o AMX na pasta dedicated server/cstrike???
  5. queria saber, pois eu sempre to abrindo o meu server e o arquivo "users" do "addons do sitecs" NAO TA NADA CLARO. Como q eu me adiciono??? :nugget:
  6. Eu nao sei como usar mto bem o AMX. Keria saber como faz a instalção, em q pasta tem q instalar, como me adicionar como admin e se possível, como tirar aqueles sons ridiculos do amxmodX, tipo aquelas risadinhas, me irrita!!! Ajuda aew!!!!!
  7. Eu vejo um monte de gente pondo musicas, falas do silvio santos, etc. Como q faz?
  8. Eu to numa parte em que o líder da gangue dos japa é atropelado, sai correndo e entra num portão. Daew eu mato uns 4 ou 5 caras, o cara que atropelou o gang leader fica la dentro do carro e eu ando, ando ando e n tem nada. O que eu tenho q fazer? :nugget: Se vcs não tiverem entendido o que eu falei, me passem um detonado CLARO de tudo o que tem q fazer nessa fese, please!! Vlw!!
×
×
  • Criar Novo...