Ir para conteúdo

patrickcs

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

patrickcs's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Oláa galera, o meu poblema é o seguinte, Todos os dias entro no CS, não fazendo diferente hoje eu entrei e me deparei dentro de um servidor um erro( que mais adiante você verar o screenshort), pensei que era somente naquele servidor, e sair! Quando cheguei em outro, onde meu ping era baixissimo ele estava absurdo, e havia travado tudo e aparecia o erro de novo em cima: POR FAVOR AJUDE-ME!
  2. Olá galeraa, instalei o source aqui, baixei da Internet e talz.. quando fui jogar, apareceu um erro! =\ O erro é esse: Quando clico em "OK" não feixa essa janela e não acontece NADA!
  3. Dependendo do que você quer, dependendo do seu planejamento, eu vejo aqui e dou o orçamento!
  4. Olá Galera do Fórum, Meu Nome é Patrick Carvalho, e sou WebDesigner. Jogo Counter Strike, e muito bom! :roll: Bom, estou aqui para lhe servir com o meu trabalho, você leva a sua Clan(Clã) a sério, você quer expor seu talendo para o local em que existe milhões de navegantes, em que você pode até ganhar dinheiro com o seu time, então nada melhor do que ter um conhecimento na Internet, nada melhor do que uma página na Internet(Site). Caso você esteja interessado você pode entrar em contato comigo atráves do E-mail abaixo ou no Formulário de contato que vou fornecer logo depois. E-mail: [email protected] Formulário de contato(Entre no Link abaixo): http://patrickcs.hbe.com.br/contato/ Obrigado pela sua atenção. Patrick Carvalho.
×
×
  • Criar Novo...