Ir para conteúdo

thallysbar

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

thallysbar's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O servers da uol é steam, e o meu é no-steam. () o meu servidor steam só abro ele quando tem CFs. :wink:
  2. eae amowzim vc por aqui??? nao quer entrar e tomar uma xicara de café sahsahsahshasa.. flw biba
  3. Minha ideia é a seguinte.... criar um sisteminha de cadastro de servers igual o de cadastro clans... só que integrado ao sistema de checagem de ip que ja tem aqui.... e assim gerando um tópico na área especifica de Servers....(como se fosse um gerador de posts) ex: Nome do Servidor: IP do Servidor: Counter Strike: steam ou no-steam Slots: Velocidade da net: Dias ou Horas ON [ OFF ] <--- Aqui apareceria se o SV esta On ou Off automaticamente (por isso o sistema de checagem) Não sei se consegui explicar direito...mas é isso () Eu mesmo criaria o sistema, mas é que nao manjo nada de phpBB... :err: só sei um pouco de Invision. :err: abraços ()
  4. vlw ae...mas eh q muitos soh querem saber de informar o ip e pronto nao elaboram informações basicas do SV. ()
  5. () tranquilo () vlw pela atenção. ()
  6. Servidor de cs 1.6 no-steam 18 slots amxmodx 24hrs on >>>>>Curitiba sXe Injected<<<<< IP: 201.21.144.243:27015 Localização do SV: Paraná / Curitiba. velocidade da net é de 4MB/600. qualquer coisa entre em contato: MSN: [email protected] E-MAIL: [email protected] ORKUT: Comunidade obs: Quando a quota da net é ultrapassada a quantidade de slots é reduzida de 18 para 14.. até o final do mês corrente.
  7. coloquei aqui....pq no titulo do topico diz "Servidores Non-Steam? Aqui.." entao entende-se q aqui seria pra colocar servers no-steam....mas susse... mas... deletar???? pq nao move pra área correta??? e outra...tem outros servers aqui nesse topico.... que foram postados bem antes do meu...e ninguem falou nada () mas eh isso ae, deleta.
  8. Da uma olhada nesse topico...pra ver se nao eh seu caso. http://csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=14624
  9. Primeiro: vc ta deixando o sxe cliente ligado...tipo do lado do relogio?? segundo: vc colocou o ip real do sv no atalho do mesmo?? ex: "c:\arquivos de programas\valve\hlds.exe" + ip ***.**.*.** os asteriscos sao os numeros do ip do seu SV. se vc tem ip dinâmico vc tem q ver seu ip real antes de ligar o SV e fazer como no exemplo acima se vc nao fizer isso, nenhum sxe vai conseguir autenticar no seu SV. abrçs.
  10. Servidor de cs 1.6 no-steam 18 slots amxmodx 24hrs on >>>>>Curitiba sXe Injected<<<<< IP: 201.21.144.243:27015 Localização do SV: Paraná / Curitiba. velocidade da net é de 4MB/600. qualquer coisa entre em contato: MSN: [email protected] E-MAIL: [email protected] ORKUT: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35874315 obs: Quando a quota da net é ultrapassada a quantidade de slots é reduzida de 18 para 14.. até o final do mês corrente.
×
×
  • Criar Novo...