Ir para conteúdo

tobilau

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

tobilau's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado pela ajuda amigo. Mas nem funcionou.... eu sei q na cfg da hltv tem algo relacionado a qualidade do voice ( eu acho )...seria isso... "// these commands will be executed on connecting spectator client and may be used // to adjust settings for HLTV (for example voice parameters) signoncommands "voice_scale 2; voice_overdrive 16; volume 0.5; echo Voice adjusted for HLTV"
  2. O problema é q as vezes grava com a voz perfeita e as vezes como robô.... eu prefiro q nao grave nunca ou que fique sempre perfeito sacou ... deve ter alguma opção ou qualidade de som ta ligado? Obrigado ... vou tentar essa sua dica.... onde eu desabilito isso?
  3. Ae galera...é o seguinte... eu to gravando o HLTV só que na hora de assistir, o som do microfone que os times se comunicam sai tipo um robô...nao da pra escutar o que eu to falando com meu companheiro e sim eu escuto ruídos... o q pode ser? e se for o caso tem como eu deixar mute pra nao escutar o que se fala durante o jogo ?
  4. Ae galera...é o seguinte... eu to gravando o HLTV só que na hora de assistir, o som do microfone que os times se comunicam sai tipo um robô...nao da pra escutar o que eu to falando com meu companheiro e sim eu escuto ruídos... o q pode ser? e se for o caso tem como eu deixar mute pra nao escutar o que se fala durante o jogo ?
×
×
  • Criar Novo...