Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

MIBR bate FURIA por 2 a 1 e vai às finais do grupo

A primeira partida oficial entre as equipes brasileiras, com a nova line-up da MIBR, foi um belo espetáculo. O time treinado por Raphael “cogu” mostrou sua força e bateu a FURIA por 2 a 1 na série.

Para os que esperavam um atropelo dos furiosos, além do mais por ser um time mais entrosado, que jogou em mapas que mostrou sua força em outras oportunidades, se enganou.

A MIBR jogou os mesmos mapas em que tinha enfrentado a Astralis, mas, dessa vez, os brasileiros conseguiram sair com a vitória, que garantiu a vaga para a final do seu grupo pela BLAST Premier Fall Series.

Nuke foi o mapa que teve o começo mais equilibrado. Apesar da MIBR ter começado com uma boa sequência de rounds, a FURIA conseguiu virar a primeira metade à seu favor e terminou vencendo pela vantagem mínima. Entretanto, o que os furiosos não esperavam era um lado Contra-Terrorista avassalador da MIBR. A FURIA venceu apenas um dos 10 rounds jogados na etapa final do mapa, o que resultou em um 16 a 9 para a MIBR.

Inferno foi o segundo mapa e mais tranquilo para a FURIA. Com boas estratégias e bons domínios na “banana”, os furiosos conseguiram uma boa vantagem, quebrando várias vezes a economia da MIBR e levaram a primeira metade por 10 a 5. A MIBR ainda assustou no início da segunda metade, buscando uma reação, mas logo a FURIA voltou a encaixar e fechou o mapa em 16 a 11.

Para fechar a série, os times foram para Vertigo. Em um mapa que já vimos a FURIA com belas aparições, essa vez não foi uma delas. A MIBR dominou os furiosos, tanto como Terrorista como Contra-Terrorista. Com um 11 a 4, na primeira metade, e um 5 a 0, na segunda, a MIBR fechou o mapa em 16 a 4 e a série em 2 a 1.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password