Steam recebe jogos clássicos do Mega Drive

O sistema de venda e distribuição online Steam acaba de fechar uma parceria com a Sega para disponibilizar, para compra, alguns clássicos do Mega Drive, console da produtora japonesa que fez muito sucesso no início dos anos 90.

A relação de 11 games inclui sucessos extremos, que até hoje são bastante famosos e sempre lembrados em corriqueiras listas dos melhores jogos da plataforma. É o caso de “Ecco the Dolphin”, “Golden Axe”, “Altered Beast”, “Sonic 3D Blast”, “Shinobi III: Return of the Ninja Master” e “Comix Zone”.

A jogada da Sega repete as muitas outras vezes em que a produtora lançou jogos de gerações anteriores como forma de recapitulação às novas gerações com coletâneas diversas. Além, é claro, de ganhar financeiramente com isso. Dessa vez, cada jogo é vendido separadamente ao custo de US$ 2,99. O Sega Genesis Pack, pacote que nomeia a reunião de todos os 11 jogos, sai por US$ 34,99.

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

5 Comentários

  1. O sitecs ta que tah 😀

    novas noticias excelente continuem sempre assim 😀

    Replicar
  2. verdade. eu senpre to ligado no SITECS
    por isso mesmo, noticias novas 🙂

    Replicar
  3. SITECS

    <3

    Replicar
  4. bom muito tempo que não jogo cs pois mi aposentei depois do camp de maua…

    me inspirei a joga cs por esse site .. incrivel neh..

    depois de tanto tempo resolvi relembrar os velhos tempos…OWNEID site atualizado rox..

    Continuem assim amigos xD

    Replicar
  5. po site muito bom!
    to sempre ai deixando uns screnshots (:
    c2

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*