Point Blank Review

Por TuGh em

Point Blank é um FPS com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes. 2 times, os Rebeldes e a OTP (Operações Táticas de Proteção) se enfrentam em mais de 55 mapas diferentes com objetivos que vão desde o clássico Deathmatch até modos de jogo inovadores como o modo Zumbi.

Diferente dos outros FPS’s, Point Blank traz um sistema de bônus, ao atingir determinadas patentes o jogador poderá comprar títulos com as insígnias conseguidas através do sistema cartas de missões, que são missões especificas que o jogador deve completar dentro do jogo. Essas insígnias dão ao personagem bônus de status como aumento de dano e precisão.

O jogo conta com um arsenal de mais de 250 armas, entre armas primarias, secundárias e acessórios, além de 8 personagens diferentes.

Para aqueles que querem variar, Point Blank possui um modo exclusivo, o modo Dinossauro, onde o jogador pode escolher entre controlar um dinossauro para caçar os outros jogadores ou fazer parte do time dos humanos, que devem sobreviver à ameaça jurássica.

Outro modo que faz bastante sucesso entre os jogadores é o modo Zumbi, onde 4 Rebeldes devem parar uma horda de zumbis de invadem sua base, a cada respawn mais e mais zumbis aparecem e cada vez mais fortes, o objetivo é sobreviver até o fim.

https://www.youtube.com/watch?v=aPcdR71P5wA

Para aqueles que buscam um desafio a mais o Point Blank conta com o CNPB – Campeonato Nacional de Point Blank – onde os clãs se enfrentam por uma premiação de mais de R$ 50.000,00 por temporada. São 3 categorias diferentes baseadas na habilidade dos clãs: profissional, semi-profissional e SLPB – Super Liga de Point Blank.

Os jogadores que estão começando no jogo e querem uma chance de mostrar sua habilidade a SLPB é a porta de entrada para o competitivo de FPS no Brasil, além de ser o caminho para as outras categorias do CNPB. Nesta categoria, qualquer clã registrado no jogo pode participar, o clã acumula pontos durante a temporada e os primeiros colocados RO ranking são promovidos para a categoria semi-profissional.

Point Blank é leve e, por isso, roda nos computadores mais simples. Basta juntar seus amigos e curtir um tiroteio. Seus amigos não estão online? Não tem problema. Entre no lobby do jogo e ache alguma sala para curtir com outros jogadores do país inteiro.

A Ongame — distribuidora do game no Brasil — disponibiliza o Point Blank gratuitamente e mantém frequentes atualizações para ter sempre algo novo ou algum evento legal rolando para a comunidade do jogo. Se você curte uma competição com os amigos, vem pro PB Brasil!

 

Bom

  • Jogabilidade simples e rápida
  • Modo Online com muitos servidores
  • Realismo das batalhas
  • Free-to-play

Ruim

  • A velocidade dos personagens pode confundir os novos jogadores
8.5

Ótimo

Gráficos - 8
Jogabilidade - 9
Diversão - 9
Som - 8
By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Entrar

Perdi a senha