Point Blank: Seletiva PBIC rumo a grande final

No último fim de semana ocorreram as quartas de final da Seletiva Brasileira PBIC. 8 times, extremamente bem preparados, mostraram como está acirrada a disputa por uma vaga no mundial que vai acontecer na Tailândia no próximo mês.

A equipe Stompa era a favorita a avançar para a semifinal, e ela conseguiu esse feito em jogo intenso contra a INFT. A equipe que vai confrontar a perigosa Stompa, é a B1 Pro Gaming. Que conseguiu atropelar a equipe da Bompt0n durante as quartas.

A outra semifinal vai contar com Yakuz4, que conseguiu sua vitória em cima do time da StartX por 2 mapas a0, enfrentando a 2Kill que segue invicta na competição.

pb_pbic2016_seletivabrasileira-1280

As semifinais acontecem dia 20 de agosto em um evento presencial na cidade de São Paulo. Primeiro a STT enfrenta a B1 e logo depois Yakuz4 entra em confronto com a 2Kill. Terminado esses jogos acontecerá a final, tudo em um único evento!

pb_pbic2016_banner-savethedate-440

Você pode comprar seu ingresso no link abaixo, os ingressos custam apenas R$10,00. Quem comparecer no evento ganha:
– 1 x cupom com 90 dias da exclusiva faca “Fang Blade Dragon”
– 1 x dogtag PB
– 1 x botton PBIC 2016

E os 100 primeiros a entrarem no evento ganham:
– 1 x camiseta torcedor

Ingressos aqui

Acesse o link para obter informações de local, brindes e de como comprar.

Nos vemos lá! 😉

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*