Mata-mata no Campeonato Nacional de Point Blank

Fala galera do SiteCS, estou aqui hoje para comentar sobre o campeonato nacional de Point Blank que está tirando o fôlego da plateia. Como todos já sabem a fase de grupos encerrou no dia 31 de janeiro, após jogos dramáticos e muitas surpresas que os jogadores proporcionaram. Os times da categoria semi-profissional fizeram bonito também, e claro não podemos esquecer dos Pro-Players, um show a parte!

Como falamos recentemente aqui no SiteCS, esse mês começou a fase eliminatória, vulgo mata-mata de Point Blank. A disputa é acirrada, não existindo espaço para erros nem falhas, onde a habilidade de cada player é testada, uma vacilada, um headshot e pronto, o sonho do campeonato pode acabar.

A categoria Semi-profissional já está nas oitavas de final:

Algumas partidas já foram realizadas, e o resultado delas você pode conferir aqui: http://esports.ongame.com.br/cnpb-2a-temporada/semi-profissional/partidas-2a-fase/

Já a categoria Profissional, está nas quartas de final:

Apenas a partida entre BomptoN e Relevancy ocorreu, garantindo a vaga do time da BomptoN na semi-final da competição e fazendo os players da Relevancy se despedirem desta edição.

O mata-mata do CNPB continua, a BomptoN espera na semifinal, o vencedor do clássico entre B1 Pro Gaming e Stompa Top Team, um jogo que promete muita emoção para a comunidade!

No próximo final de semana, além da aguardada partida entre Stompa e B1, teremos Annunziata X Yakuz4 e QuencyStark X Warmongers.

As partidas da categoria profissional são transmitidas no canal oficial da Ongame na Twitch.TV: http://www.twitch.tv/ongamebrasil

PB_esports_bemvindo_1280x390-1

Será que os favoritos chegam a final?! A única maneira de saber é acompanhando toda a cobertura exclusiva aqui no SiteCS.

Quer saber mais sobre o campeonato? Acesse: http://esports.ongame.com.br/

SOBRE O CNPB

CNPB – Campeonato Nacional de Point Blank – onde os clãs se enfrentam por uma premiação de mais de R$ 50.000,00 por temporada. São 3 categorias diferentes baseadas na habilidade dos clãs: profissional, semi-profissional e SLPB – Super Liga de Point Blank.

SOBRE O POINT BLANK

FPS com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes que coloca os Rebeldes contra a OTP (Operações Táticas de Proteção) em uma guerra em cidades e campos de batalha variados. São cinco jogadores em cada equipe se matando para vencer a partida. Quer saber mais sobre o PB? Acesse agora e saia jogando! Download.

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*