Chegou ao fim a terceira temporada do CNPB

Foi encerrada a terceira temporada 2016 do CNPB, o campeonato nacional de Point Blank. Os jogos que ocorreram na final só provaram que o Brasil tem fortes representantes, esses  podem brigar por um título no cenário internacional.

A final foi marcada pelo confronto emocionante de duas grandes equipes: 2Kill e Stompa (STT), ambas com ótimos jogadores, seja na questão de habilidade ou na questão de estratégia.

O favoritismo estava com a 2Kill, uma equipe cheia de sinergia que tem Fox no seu elenco, este ajudou a sua equipe a conquistar o PBWC – Point Blank World Challenge – e de quebra levou o título de MVP das finais. Em outras palavras, um adversário de peso para a STT.

https://www.youtube.com/watch?v=Sv8wpoOaKZM

A ordem dos mapas foi: Luxville, Down, Blowcity e Down2.

2Kill levou os dois primeiros, mas a STT segurou no terceiro.  A emoção real aconteceu no último mapa Down2.

pb_cnpbt03_banner-1280

Na última partida 2Kill cravou sua vitória com o jogador keynote eliminando Patoxy da STT em um round emocionante.
Mesmo tendo levado o caneco pra casa a 2Kill não para, nem a sua adversária STT.  Ambas as equipes também estão competindo na seletiva nacional para o PBIC – Point Blank International Championship – quem está acontecendo e quem ganhar vai representar o Brasil em setembro lá em Bangkok, na Tailândia.

As oitavas de final acabaram de se encerrar 8 times competem nas quartas, que acontece dia 07/08 com transmissão ao vivo as 20h. . Desses times quatro irão para o último confronto;  as semifinais e uma grande final que acontecem em um mega evento presencial no dia 20 de agosto.

Até lá você pode acompanhar as transmissões ao vivo pelo canal da Ongame na Twitch https://www.twitch.tv/ongame_esports

Nos vemos dia 20! #SaveTheDate

pb_pbic2016_banner_quartas_1280x390

 

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*