Zeus está de volta

 

Danylo “Zeus” Teslenko volta a sua antiga equipe a NaVi, depois de quase um ano jogando pela equipe da Gambit onde conseguiu ser campeão do Major da PGL o ucraniano foi chamado para reintegrar a principal organização do seu país.

Zeus conquistou aquilo que era o maior sonho da organização da NaVi que é um major, mas acabou batendo na trave no major da MLG Columbus que acabou com a derrota na final para os brasileiros da Luminosity Gaming (que mais tarde passaria a ser a SK Gaming).

A mira do kick foi para Zeus, já que Oleksandr “s1mple” Kostyliev estava se destacando no cenário norte americano conseguiu chamar a atenção da NaVi. Tiro pela culatra, desde a entrada de s1mple a NaVi que era uma das 3 principais equipes no ranking da HLTV.org despencou ladeira abaixo até o 15° lugar, bem diferente do caminho que era traçado com a entrada de s1mple e com Ladislav “Guardian” Kovács em grande momento não se previa a NaVi em tão baixa produtividade como nos últimos meses, vale lembrar que a NaVi perdeu o status de legend e terá que correr atrás de uma vaga para o próximo major entre os desafiantes.

Com a volta de Zeus, a saída de Guardian foi dada como certa, mas uma surpresa foi a volta de Denis “seized” Kostin que havia sido afastado do time e um combo que veio com Zeus foi Mykhailo “kane” Blagin a quem Zeus dá muito crédito aos resultados da Gambit.

Kane trabalhou com Zeus na brilhante campanha da Gambit até o topo do major da PGL

O que será da NaVi agora?

By

Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*