WESG começa sua segunda fase recheada de brasileiros

A World Eletronic Sports Games, evento que tem cara de uma copa do mundo começa a afunilar para descobrir quem será as seleções nacionais mais fortes e campeãs em cada game, os brasileiros se destacaram no Counter-Strike: Global Offensive e dota 2.

Ainda na primeira fase as meninas da Vivo Keyd e a toda poderosa SK Gaming acabaram caindo, a Vivo Keyd que é uma grande promessa no cenário feminino fez bons jogos, mas acabou caindo na primeira fase e a grande surpresa foi a SK Gaming cair na competição com duas derrotas para o Time da Rússia e outra para os alemães da Big.

Com a equipe da Tean One, que não era a mais cotada para levar a bandeira verde e amarelo mais longe, mas que assumiu a responsabilidade de levar o CS:BR até o título da competição, os golden boys passaram para os playoffs em segundo lugar no seu grupo.

Já ás equipes brasileiras do dota 2 que também estão com tudo na competição é a SG e paiN gaming que conseguiram alcançar a terceira fase, sendo que ambas as equipes na segunda fase terminaram em primeiro lugar.

Então marque na sua agenda para torce pelos brasileiros:

Pelo CS:GO a equipe da Team One enfrentam a equipe atual campeão do major Cloud 9 ás 23 horas de hoje e a transmissão será feita neste canal www.twitch.tv/bidado.

Pelo Dota 2, ás equipes brasileiras entram na disputa no mesmo horário da Team One, primeiro a paiN gaming ás 23 horas e logo após o jogo da paiN será a vez da SG buscar sua vaga. Transmissão www.twitch.tv/beyondthesummit_pt

ggwp

 

Créditos das imagens Hltv.org e liquipedia.

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*