Video muito bom, vale a pena assistir

Recebi esse video por e-mail, achei muito bom e resolvi postar aqui no site,  video extremamente bem feito vale a pena conferir. Não deixem de comentar e deixar sua opinião sobre o video.

http://www.youtube.com/watch?v=CyCyzB0CedM&feature=player_embedded

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

22 Comentários

  1. Isso e um jogo? ou os mlk q fex a montagem e tals?

    Replicar
  2. muito da hora estilo Cross Fire…

    hehe mto loko

    Replicar
  3. gostei do video muito loko :p e falandu em outra coisa so baixo os mapa skin tal so nesse sati 😀

    Replicar
  4. o gui achu que é montage mais vale apena ver muito maneiro

    Replicar
  5. muito bem feito esse video , os lek’s tem muita criatividade e os efeitos firam otimos =D

    Replicar
  6. Show… muito Show… Queria que o Cs fosse assim…. xD..

    Replicar
  7. . esse video foi uma bela montagem.. ja pençou se o nosso cs tivesse esse grafico realista?! =D, mais falando serio, esse cara gasta balas d+! xD

    Replicar
  8. Isso dae eu tenho certeza q foi num campo de paintball.

    Replicar
  9. ôôôô campo de paintball naum quis dizer arma de paintball.

    Replicar
  10. car esse video é tudo eles conseguiram manter a camera identica a do jogo, muito bom eles sao feras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Replicar
  11. Vcs ae achando que é de vdd!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Esse video é o frediew,ele já ficou famoso no YouTube graças a seus videos feitos no After Efects!
    Mas ficou loko,estilo Modern Warfare 2!

    Replicar
  12. Imagine um game com um grafico real assim? Jesus, 24h. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Replicar
  13. MT SHOW

    Replicar
  14. Bem bolado o video,fiko dahora,GOSTEI !!!

    Replicar
  15. Esse video foi feito pelo freddiew, ele faz video de ação, ele usa o After Effects para fazer os efeitos das armas, essas armas que ele usa são chamadas AirSoft guns, elas são bem realistas. Eu tbm faço efeitos de armas, efeitos de explosão, e muitos outros. Quem quiser ver mais video como esse, clica no link, esse link é o canal do freddiew no youtube: http://www.youtube.com/user/freddiew
    (se não conseguir clicar, copia e cola 😀 )

    Replicar
  16. eita um dia os jogos vao fikar assim eu n duvido mais nada kkkkkkkk

    Replicar
  17. video baseado no call of duty modern warfire 2 ^^

    Replicar
  18. Isso não é montagem , ele fez o video com armas da airsoft , e depois usou o adobe premiere se não me engano para colocar efeitos da bala e de sangue , mais o resto é tudo natural

    Replicar
  19. não é o adobe premiere, ele usa o adobe after effects cs5.
    eu uso o cs4

    Replicar
  20. mew o cara ta com chams ele viu o cara encima da arvore do nada assim no minimo tava com xiter
    shusauhsauhsahuashusahsahhuashusuhsahuas

    Replicar
  21. nossa lokao se for jogo bem real

    Replicar
  22. Muito bom o vídeo, bem.

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*