Vídeo: Delpan vs. Natus Vincere @DreamHack Bucharest 2013

Olá caros e fiéis amigos do #SITECS!

Estamos aqui denovo, claro! com aquele vídeozinho pra colocar aquela inspiração pra emergir sobre a skill de vocês!

Como a onda agora é o Global Offensive, deixamos um pouco os vídeos de Counter-Strike 1.6 e agora estamos postando mais vídeos de Global Offensive.

Bem, vamos ao vídeo;

Lembra do Delpan? o awper da última formação de Counter-Strike 1.6 da SK-Gaming?

Pois é, tá de volta, só que agora jogando CS:GO, na também equipe sueca Lemondogs, e eles pegaram o Na’Vi nas fases semi-finais da Dream Hack Bucharest 2013.

Com a sua marca registrada, ou seja, rápidos quickshoots na área central do mapa ele vem e dá um -4 tranquilamente, dando aquele clássico “Neid” que vocês conhecem por aqui.

Delpan, foi um dos poucos players de 1.6 que teve a rápida adaptação com o ambiente de jogo do CS:GO e já está competindo com os melhores do mundo!

É certo que o Na’Vi sem Edward e markeloff que agora fazem parte da equipe Astana Dragons, está mais fraco, mas mesmo assim o Natus Vincere continua sendo uma equipe de padrão mundial em vários jogos, inclusive o nosso Counter-Strike.

Sem mais blá blá blá, o vídeo:


Bom final de semana, e logo mais, começo de semana pra vocês!

Fiquem ligados aqui no #SITECS!, não se esqueçam de criar sua conta no fórum, estamos aguardando você!

Até a próxima!

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

1 Comentário

  1. CARA jogada simples nada demais… sem contar que nao parece jogar tanto assim

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*