VeryGames impressiona no MSI Beat-it Finals na China

Após anunciar o fechamento das portas por problemas financeiros, a VeryGames, a equipe francesa que recentemente terminou em segundo lugar no ESWC disse que só iria participar de mais duas competições esse ano, a MSI Beat-it que ocorreu na China ontem e DreamHack Winter 2013.

Os Jogadores que compõe a equipe anunciaram que permanecerão juntos, o manager da equipe, o Jérôme “NiaK” Sudries anunciou que está atrás de uma equipe em que os players possam continuar competindo com essa mesma line. Por um lado isso é bom pois continuaremos a ver esses grandes players no competitivo.

Agora vamos falar da competição que rolou na China;

No segundo dia da competição, rolaram as semi-finais, onde a fnatic derrotou a equipe Austrália Vox Eminor e do outro lado rolou a competição entre SK Gaming e VeryGames os resultados foram:

  fnatic  2  x   0    Vox Eminor

 SK Gaming  0  x  2   VeryGames

 

E logo, foram as equipes da VG e fnatic em busca dos U$10.000,00.

 

shox deu um Ace de pistola logo no primeiro round, abrindo 5-0

Destaque para o jogador shox que foi muito bem em todas as partidas, sendo o melhor jogador MVP, com 58.1% de HeadShot, porém o que mais deu bala na cabeça foi o Marcus “pronax” Wallsten com 70% de Headshot.

A fnatic perdeu todos os rounds de pistola, abrindo vantagem para a VG

 

Os vencedores levaram pra casa 5 notebooks MSI Global GT70 20C, um notebook equipado para games.

No final, a fnatic, embora tenham dado muito trabalho não seguraram o embalo da VeryGames, sendo assim, segue a tabela de resultados:

 

Bom, esse evento na China foi um grande evento, tiveram muitas batalhas no jogo entre as melhores equipes do mundo e creio que ano que vem também será um nível muito grande.

Espero que tenham gostado da matéria, qualquer coisa, me adicionem na Steam (tibaaus).

Se puder deixar essa última frase, pode deixar, se não, pode tirar, abraço 🙂

By

1 Comentário

  1. QUEM QUISER, ME ADD NA STEAM! Tibaaus

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*