Vendas de video games crescem no Brasil

O Brasil esta cada vez mais se destacando no mundo dos video games,  com um forte crescimento nas vendas em 2011 totalizando 53% a mais que 2010, uma marca jamais atingida, a agência de mercado GFK Consumer Choices demonstrou que em 2011 foram vendidos 935mil unidades e 2010 642mil, de acordo com os dados obtidos.

O fato deste aumento foi que a renda do brasileiro esta subindo e uma queda nos valores dos consoles no Brasil, pois muitas pessoas desistiram dos mercados informais e partiram a realizar suas compras no mercado oficial.

Uma ótima notícia para nos gamers de todo o Brasil, pois nosso mercado esta se fortalecendo e estamos chamando a atenção das grandes empresas de consoles, quem sabe um dia estamos com o preço justo para nossos consoles.

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

2 Comentários

  1. é um mercado que vai crescer muito mais, pois video game não é mais como antigamente coisa de criança, conheço muitos adultos q começaram a jogar também ^^

    Replicar
  2. Cria um jogo sandbox no rio como gta

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*