Valve traz mudanças em nova atualização no Global Offensive

A exata quase uma semana, a Valve lançou uma nova atualização direcionada aos espectadores, tudo isso antes da ESL One Katowice, um importante torneio que está prestes de acontecer na Polônia.

A nova atualização traz agora recursos que ainda não foram vistos em outros jogos do mesmo segmento, como agora é possível viajar entre dois pontos usando a tecla SHIFT e ver o tempo que durará esta ação.

A nova versão se concentra bastante para casters e players, como o cenário do Global Offensive está crescendo absurdamente, digamos que a Valve acertou nesta nova atualização, que está deixando cada vez mais séria a nova visão sobre os torneios que virão.

É, se você era daqueles que diziam que o Global Offensive não iria dominar o grande cenário competitivo de jogos de primeira pessoa, como acontecia com o 1.6, acho que está um pouco enganado!

As linhas de desenhos foram suavizadas, e também é possível utilizar duas cores diferentes, utilizando os botões esquerdo e direito do mouse.

Outras mudanças foram feitas para melhorias de log em servidores e também para aperfeiçoar estatísticas durante os jogos.

Também foi corrigido um bug que acontecia às vezes, quando mesmo tendo todos os contra-terroristas mortos, eles ainda ganhavam o round contando como se estivessem defusado a bomba.

Também foi adicionado o comando “mapoverview_allow_grid_usage” para tornar uma linha de desenho casual como padrão, e utilizá-la posteriormente.

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*