Valve trabalha em computador com a realidade aumentada

A algum tempo atrás um rumor sobre um console da VALVE que seria criado foi levado em questão, mas não passou de rumor. Na verdade é um projeto de hardware onde a Valve trabalhou durante os últimos meses seria um computador com a realidade aumentada.

A fonte da notícia é de Michael Abrash técnico da Valve, segundo o post em seu blog, o projeto lembra o recém Project Glass da gigante Google. Segundo Michael o computador pode gerar gráficos no mundo real, diante a olho nu, não havendo um display que é tocado por suas mãos, resumindo seria uma visão do Exterminador do Futuro!

Ele cita também, que esse é um dos projetos mais valiosos que trabalhou em toda sua vida, ressalta também, que em um futuro próximo podemos estar utilizando essa tecnologia em nosso dia-dia. “Não há duvidas que em 20 anos será padronizado, usaremos lentes ou óculos com essa tecnologia. Confio que essa mudança ocorrera em até 20 anos e tenho quase certeza que em 10 anos estará disponível.”

Resumindo em um futuro próximo podemos estar usando lentes ou óculos com visões tridimensionais, participando de partidas de game com uma realidade muito superior que a atual.

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*