Valve lançará continuação do Counter Strike Online

Focando o Mercado asiático para o mundo dos jogos online a VALVE, acaba de anunciar uma parceria com a produtora Nexon, para criar o novo Counter-Strike: Online 2.
O Counter-Strike Online e uma versão gratuita que foi desensolvida em 2007, nao necessita instalação e pode ser encontrado no SITECS no menu esquerdo.
Segundo o anuncio oficial as novidades da nova versão, sera uma melhoria na plataforma de modo geral, incluindo novos mapas, jogabilidade, armas e equipamentos.

O jogo tem previsão para chegar ao Japão, Coréia, China e outros países da Ásia, nao existindo a previsão para seu lançamento no ocidente.

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

2 Comentários

  1. sei lá acho que não seria tão bom investir em um jogo ja existente que não fes tanto sucesso porque não fazem o counter strike Source 2 ou o counter strike 3.1, sei lá!

    Replicar
  2. hum , legal e.e’

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*