Valve é realmente diferenciada

Enquanto algumas empresas procuram aprimorar seus jogos a partir das novas tecnologias e sugestões de usuários, a Valve vem em contrapartida fazendo o contrário, onde ela coleta e decide o que irá fazer.

A Valve, monitorou dados biométricos de jogados (suor, ansiedade, nervosismo), dentro de um desses testes foi desafiado ao jogador, aniquilar 100 zombies de L4D2. Assim a Valve pode produzir jogos com um maior nível de aprimoramento aos seus jogadores, para que o jogo não seja, nem muito difícil, nem muito fácil. Outro teste foi a de jogar Portal 2, só com o movimento dos olhos.

Ainda não há uma data para o lançamento de algum jogo baseado nesses testes, mas com certeza será brevemente. E você o que acha desses testes, deixe sua opinião comentando abaixo.

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

2 Comentários

  1. Que legal…ja sabemos que HL2 ficou em oferta,na imagem antiga da promoção do HL2 tinham apenas 2 corvos,nessa ultima oferta tinham 3. Agora a Valve faz isso? Meio suspeito não?

    Replicar
  2. Isso é uma grande revolução nos games, ja que os novos FPS, se baseiam mais nos gráficos e o esquema tático para o jogo, outras empresas, como a Valve, usam jogos ja existentes para cria um perfil técnico dos jogadores, e as suas ações físicas aos extímulos externos, assim eles podem fazer com que o jogo se torne mais proveitoso e um pouco mais “excitante” se assim se dizemos, ja que ele será produzido levando em conta a reação do jogador ao joga -lo.

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*