Vai e vem – kng

Uma época escolhida para trocas acontecerem e diga de passagem que são trocas importantíssimas.

Que os brasileiros Epitácio “Taco” de Melo, Henrique “hen1” Teles e seu irmão Lucas “Lucas1” Teles estão sem times não é novidades, mas hoje, o cenário recebeu um susto com o acerto encaminhado de Vito “kng” Giuseppe que está de volta ao cenário internacional e irá atuar ao lado de Lincoln “fnx” Lau e Bruno “bit” Fukuda na NTC.

kng que foi um dos melhores jogadores do major da PGL Krakóvia atuando pela Immortals, viveu altos e baixos na carreira devido ao mesmo problema com a documentação que o impediu anos atrás de jogar nos Estados Unidos. Após uma saída complicada da Immortals ele e seus companheiros migraram para a 100 Thieves, que teve fim sem jogar nenhuma partida oficial.

Agora cabe a Virtue Gaming encontrar um awp no mesmo nível para completar sua squad, que recebeu recentemente Caike “caike” Costa que deixou a equipe da Team One.

Sem dúvidas kng pode alcançar bons resultados na Europa, mas precisa estar tranquilo e focado para que o time não venha a acabar em menos de seis meses como foi ás últimas equipes por onde atuou, e é válido lembrar que ainda não é algo concretizado mas muito bem encaminhado.

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*