Uma primeira fase de major para não se esquecer

 

Desde que o formato suíço foi colocado como o principal modelo de competição, eu tenho pensado e sentido falta do modelo antigo como assistíamos e acompanhávamos os majors, mas dessa vez diferente do major anterior que não teve tantas surpresas fatos interessantes aconteceram já na primeira fase.

Tentei frisar coisas ingame e acabei desprezando um pouco o desempenho dos pc’s e seus famosos I5 que tiraram um pouco o prestígio da competição no início mas major é major e vale muito, acompanha aí:

 

 

Os que chegaram pela primeira vez no major:

A Vega Squadron é a única que não fez bonito dos novatos, a Immortals junto com a BIG (que já tiveram alguns players em major Steel e Boltz pela Keyd Stars/Luminosity Gaming e Gob-B pela Mousesports) ganharam o status de legends e automaticamente estão classificados para o próximo major de Counter-Strike: Global Offensive.

 

 

 

 

Se teve estreante surpreendendo, teve tradicionais desapontando e muito:

Se tem uma coisa que é óbvio se você fez a aposta de adesivos dentro do jogo, com toda certeza perdeu muitos pontos com Faze, NaVi e G2.

Dentre ás três a pior de todas foi a Faze que teve 0 vitórias e 3 derrotas, tida como uma das favoritas pela hltv.org não conseguiu nem vencer a equipe da Flipsid3, o super-time francês da G2 outro franco favorito terminou com a campanha 2 vitórias 3 derrotas e os ucranianos da NaVi desapontaram muita gente também 1 vitória e 3 derrotas (uma delas para a Immortals).

 

 

Fnatic raiz nunca saiu sem ser legend de um major :

Se tem uma coisa que me assustava em outros tempos eram esses suecos, que aprendi a amar e odiar pela forma de jogar e praticamente ganharem tudo.

Desde que se juntaram nunca ficaram fora de um major, ou melhor, nem se quer jogaram um qualificatório pela fnatic. (Única mudança dessa line acostumada a estar no topo foi a de dennis no lugar de pronax.)

 

 

1 Sweden olofmeister
2 Sweden dennis
3 Sweden KRiMZ
4 Sweden JW
5 Sweden flusha

 

 

Brasil x Brasil um dia para ser lembrado para sempre no major:

Havia possibilidades de ser diferente, mas a ocasião reservou um duelo verde e amarelo muita diversão e descontração antes de uma partida de altíssimo nível vitória da SK Gaming na Overpass sobre a Immortals por 16-09.

 

 

 

 

 

Immortals surpreendendo:

Estrear contra o atual campeão de major não é tarefa fácil, mas a Immortals levou os dinamarqueses da Astralis para um overtime e um atropelo pra cima da NaVi mostraram o nível que a equipe brasileira se encontra.

Vito “Kng” Giuseppe e Henrique “Hen1” Telles estão trabalhando em conjunto com as awps que tem sido um diferencial, Ricardo “Boltz” Prass tem sido o segredo do time jogando de maneira sólida e liderando a equipe, deixando espaço para Lucas “steel” Lopes poder ficar mais souto no jogo e Lucas “Lucas1” Telles que tem jogado de maneira impecável.

 

BIG e seu BUG

É choro ou não é? … Um artifício criado pelos alemães da BIG tem causado polêmica no cenário, certo é que há um mês atrás a equipe da Immortals já havia reclamado disso, mas só agora que vieram dar a devida importância para tal fato.

 

 

 

 

 

Não existe má fase para quem é grande

Virtus.pro recentemente foi eliminada da ESL ONE Cologne com três derrotas consecutivas, mas provando sua força mostrou o tamanho de sua história se tornando mais uma vez legend e junto com fnatic mostram o tamanho da força de sua tag.

A Virtu.pro mostrou  mais uma vez que longevidade é o segredo do negócio.

 

 

 

Azar com azar no meio

A Cloud 9 que vinha de sequências excelentes, simplesmente sofreu um apagão e não teve um bom desempenho, embora Jake “Stewie2k” Yip e Timothy “autimatic” Ta tenham sido destaques nas últimas semanas, deixaram a desejar um pouco neste major.

 

 

 

 

 

Joga como nunca…

Perde como sempre, aaaa Mousesports gostaria muito de falar bem de vocês, mas preciso da cooperação de vocês depois de fazer 3/0 no qualificatório atropelando todo mundo foi atropelado… Mandou mous. Keepo

 

 

 

 

 

Os 3/0 que você não apostou

Gambit não vinha de bons resultados e a BIG de longe era favorita a terminar 3/0 na primeira fase do major, mas eis que aconteceu e as equipes menos cotadas talvez a passar da primeira fase conseguiram ser destaque e conquistarem um resultado expressivo.

 

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*