Conheça as equipes da ESL PRO LEAGUE S5 NA

6 fevereiro 2017 | 312 | 0
Conheça as equipes da ESL PRO LEAGUE S5 NA
A ESL PRO LEAGUE que inicia nesta semana a sua quinta temporada, cada vez mais se destaca por ser uma das ligas mais importantes do mundo ou talvez a liga mais importante do mundo. Pela primeira vez teremos três equipes brasileiras na divisão principal: A SK Gaming que nas últimas duas edições chegou a final e conquistou uma vez o título, a Immortals que participou da divisão principal pela primeira vez na última edição e a Luminosity Gaming que estreia com sua line-up na principal divisão. cabeçalho O formato norte-americano é o mesmo aplicado na Europa, são doze times que se enfrentam duas vezes ao longo do campeonato na fase online e seis times se classificam para a fase final que ocorre presencialmente, nesta quinta temporada a final presencial será realizada em Dallas nos Estados Unidos.

Conheça todos as equipes aqui:

c9

A c9 tem bons resultados na ESL PRO LEAGUE, desde a primeira temporada a c9 ficou apenas fora da fase presencial da segunda temporada e ainda ela conta com o favoritismo da última temporada onde se sagrou campeã em cima da SK Gaming em pleno Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, mas para isso acontecer precisa de boas atuações dos destaques do time Jake "Stewie2k" Yip e Timothy "autimatic" Ta.

Resultado da última temporada: Fase online - 1° lugar 25v-1d / Fase presencial - 1° lugar

Favoritismo? - Sim, a Cloud9 tem toda a chance de terminar a fase online entre as seis melhores equipes.

Col

O coL apesar de ser uma equipe tradicional não tem tido resultados expressivos no CS:GO, a última vez que a equipe conseguiu um título de expressão foi da Cevo main ainda em 2014 quando o cenário norte-americano ainda tinha a IbuyPower e no máximo um 3°-4° na DreamHack Winter 2013 quando foram derrotados pelo Fnatic.

Resultado da última temporada: Fase Online - 11° 9v-17d / Fase presencial - Não participou

Favoritismo? - Não, o coL talvez venha mais uma temporada para brigar no meio da tabela para baixo tentando se manter no pelotão principal da ESL.

Clg

A CLG sente desde as saídas de Josh "jdm64" Marzano e Tarik "tarik" Celik os resultados da equipe tem sidos muito abaixo da equipe que estávamos tão acostumados a ver nos principais torneios do mundo e vai precisar e muito de dias inspirados de Kenneth "koosta" Suen para poderem sonhar com a fase presencial do torneio.

Resultado da última temporada: Fase Online - 9° 10v-16d / Fase presencial - Não participou

Favoritismo? - Não, a CLG deve brigar no meio da tabela para baixo tentando se manter no pelotão principal da ESL.

Imt

Immortals sem dúvida é uma das principais equipe do cenário norte-americano, os brasileiros que agora tem Licoln "fnx" Lau como reforço tem tudo para estar em Dallas na fase presencial. Entre a transação fnx x felps chego a afirmar que a Immortals saiu com vantagem já que se trata de um player com bom relacionamento com os players em sua nova equipe, no qualificatório para a IEM Katowice onde foi sua estreia fnx mostrou que está totalmente focado para firmar o que ele mesmo afirmou "o time que eu estiver vai ser o melhor do Brasil".

Resultado da última temporada: Fase Online - 2° 20v-6d / Fase presencial - 9°/10° colocado

Favoritismo? - Sim, a Immortals se junta a Cloud 9 e SK Gaming na briga pelas primeiras colocações da fase online.

LG

Os blues da tão famosa LG que parece ter feito uma ligação direta com as terra tupiniquins volta a primeira divisão da ESL PRO LEAGUE após a saída de seus players para a SK Gaming. Embora a equipe tenha pulado algumas etapas para poder chegar mais rápido ao pelotão de elite da ESL os brasileiros irão buscar se consolidar no cenário norte-americano e para isso precisarão que Gustavo "yel" Knittel  e Gustavo "Shoowtime" Gonçalves joguem de maneira sólida, eles ainda irão jogar a ECS na primeira divisão norte-americana.

Resultado da última temporada: Fase Online - não participou / Fase presencial - não participou

Favoritismo? - Não, a LG vem como franco atirador para essa competição e deve brigar no meio da tabela para baixo tentando se manter no pelotão principal da ESL.

misfts

A Misfits que na verdade é a ex-TSM é outro franco atirador do torneio, tem tido alguns resultados que demonstram como vai ser o ano vitórias sobre LG e coL mostra que ela vem preparada para vencer alguns times do meio da tabela para baixo.

Resultado da última temporada: Fase Online - não participou / Fase presencial - não participou

Favoritismo? - Não, a Misfits assim como não deve se classificar para a etapa presencial mas também não corre risco de cair de divisão deve ser um time para desenvolvimento de grandes talentos para o cenário norte-americano.

NRG

Olha quem está aí o time do Peter (ptr como preferir), o tão amado jogador que desde o começo da história brasileira na América do norte deu suporte para os brasileiros ainda quando atuava pela CLG foi coach para eles, mas vamos falar de CS a NRG tem andado com o pessoal do pelotão mas nos torneios de destaque não tem conseguido grandes resultados como na fase presencial da quarta temporada da EPL onde terminou com cinco derrotas e nenhuma vitória.

Resultado da última temporada: Fase Online - 6° 17v9d / Fase presencial - 11° lugar

Favoritismo? - Sim, a NRG como na última temporada briga por uma das vagas na etapa presencial deve fechar o pelotão que vai para Dallas ou em quinto ou na sexta posição.

Optic

Uma das boas novidades dos últimos tempos do cenário a OpTic Gaming vive o dilema de conseguir bons resultados após a saída de um dos seus principais jogadores Peter "stanislaw" Jarguz que foi anunciado pela Team Liquid, para o lugar vago Spencer "Hiko" Martin foi trazido da Team Liquid e junto com ele Luis "peacemaker" Tadeu para a vaga de coach da equipe.

Resultado da última temporada: Fase Online -  4° 11° 17v9d / Fase presencial - 5°/6° lugar

Favoritismo? - Sim, a OpTic trouxe dois caras de bagagem para completar o time e deve alcançar a fase presencial.

Renegades

Os australianos que assustam ás vezes devem ter mais uma chance boa, na temporada passada eles se classificaram para a etapa presencial mas acabaram cedendo a vaga para a Team Liquid já que eles preferiram jogar o minor da Ásia e agora será que eles conseguem uma vaga para o presencial desta temporada?

Resultado da última temporada: Fase Online - 5° 17v9d / Fase presencial - Não participou

Favoritismo? - Sim, a equipe tem grande chance de brigar pelas últimas vagas no mesmo pelotão da NRG.

Rush

Quem acompanha o cenário norte-americano ou qualquer equipe brasileira que está jogando no tier três ou quatro sempre se depara com a Rush, a equipe tem lutado com os brasileiros da LG e ex-paiN a um bom tempo e agora atingiram a primeira divisão junto com a LG vem para o tudo ou nada para se manterem na divisão.

Resultado da última temporada: Fase Online - não participou / Fase presencial - não participou

Favoritismo? - Não, vem como franco atirador para essa competição e deve brigar no meio da tabela para baixo tentando se manter no pelotão principal da ESL.

Selfless

A Selfless já assustou mais, na temporada de número três ela conseguiu fazer um bom resultado 13v-9d e ficando na sexta posição como apenas quatro equipes se classificavam ela acabou não conseguindo uma vaga na etapa presencial, mas na última temporada jogou muito abaixo do esperado e precisou jogar a repescagem para se manter na primeira divisão da EPL e quase não conseguiu passar pela equipe da Splyce na lowbracket.

Resultado da última temporada: Fase Online - 5° 7v19d / Fase presencial - Não participou

Favoritismo? - Não, os últimos resultados da Selfless foram horríveis e a equipe briga para não cair nesta temporada.

SK

Talvez a equipe mais favorita ao título do cenário norte-americano pela modo sólido de jogar nas duas temporadas onde alcançou a final, a equipe brasileira da SK Gaming busca o entrosamento máximo do seu mais novo jogador João "felps" Vasconcelos.

Resultado da última temporada: Fase Online - 3° 18v8d / Fase presencial - 2° lugar

Favoritismo? - Sim, a equipe é uma das favoritas a se classificar para a etapa presencial e levantar a taça.

Liquid

Saudades da velha Liquid, esse é o sentimento de muito torcedor brasileiro que sentia aquele gostinho de raiva quando começava um jogo contra a Liquid. Os recentes resultados foram péssimos a equipe na última temporada só jogou a fase presencial graças a desistência da equipe da Renegades e ainda teve que dividir a premiação com os australianos.

Resultado da última temporada: Fase Online - 7° 15v11d / Fase presencial - 7°/8° lugar

Favoritismo? - Não a Team Liquid deve terminar essa temporada no meio da tabela não briga nem por vaga e não deve brigar para cair.

WinterFox

Outro time australiano mas que assusta bem menos, a Winterfox não tem bons resultados a muito tempo e é considerado um dos times mais fracos desta temporada e tem grandes chances de cair de divisão.

Resultado da última temporada: Fase Online - 9° 17v11d / Fase presencial - não participou

Favoritismo? - Não, os últimos resultados da Winterfox foram horríveis e a equipe briga para não cair nesta temporada.

Galera esse foi o guia de todas as equipes da ESL PRO LEAGUE SEASON 5 e vale lembrar que quarta-feira dia 08/02 a SK Gaming estreia diante da Immortals um clássico brasileiro ás 01:20 h da manhã. GG!

 

Comentários